Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Verona – Inter (Serie A TIM)

Na próxima quinta-feira, ao início da noite, as equipas do Hellas Verona e do Inter de Milão têm encontro agendado para o Stadio Marc’Antonio Bentegodi, em Verona, numa partida inserida na calendarização da Serie A italiana. Depois de ter visto a Lazio ser surpreendida na visita a Lecce, a equipa comandada por Antonio Conte terá a possibilidade de ficar a apenas um ponto do 2.º lugar, em caso de vitória. Também para a Juventus a distância poderá ser encurtada, ainda que para oito pontos. Do lado da casa, estará a formação de Ivan Juric, que tem feito uma campanha bastante equilibrada e que sonha, justificadamente, com um possível apuramento para a Liga Europa da próxima época.

Análise Verona

A equipa do Verona entrou nesta edição da Serie A com o principal objetivo de conseguir assegurar a manutenção de forma tranquila e segura. À entrada para a jornada 31 do campeonato, o conjunto liderado pelo técnico Ivan Juric é 8.º classificado, com 42 pontos, que dão vantagem de um ponto para o Bologna, de dois para o Sassuolo e de três para o Cagliari e o Parma. Acima, seguem Nápoles e AS Roma, ambos com mais seis pontos. Em 30 jornadas, a formação de Verona somou 11 vitórias, nove empates e 10 derrotas, marcou 37 golos e encaixou em 36 vezes.

Nos cinco jogos realizados após o regresso da competição em Itália, o Verona soma um registo de duas vitórias, um empate e duas derrotas. Na última jornada, a formação de Juric saiu derrotada, de forma algo surpreendente, da visita ao penúltimo classificado Brescia, por 2-0. Um desaire que se seguiu à vitória na receção ao Parma, de 3-2, e ao empate na deslocação ao terreno do Sassuolo, a incríveis 3-3. Nesta receção ao Inter, Juric procurará subir o astral da sua equipa e tentará um triunfo que lhe permita assumir-se como candidato às competições da UEFA.

Onze provável: Silvestri – Rrahmani, Günter, Kumbulla – Faraoni, Badu, Amrabat, Lazovic – Zaccagni, Verre – Carmine

Análise Inter

Serie AA equipa do Inter entrou para esta edição da Serie A com o grande objetivo de destronar a Juventus na luta pelo ‘Scudetto’, mas chega a esta 31.ª jornada a 11 pontos de distância da liderança da ‘Vecchia Signora’, ainda que com menos um jogo realizado. Com 64 pontos, a formação liderada pelo italiano Antonio Conte está a quatro de distância da Lazio (2.ª classificada, que já jogou e perdeu) e segue com apenas um ponto de vantagem em relação à Atalanta, que está numa forma impressionante. Em 30 partidas, a equipa milanesa soma um registo global com 19 vitórias, sete empates e quatro derrotas, 63 golos marcados e 31 sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do Inter foi surpreendida em casa, numa derrota, de 1-2, com o Bologna, que ainda terá dificuldades em compreender. A ganhar por 1-0, a equipa de Conte desperdiçou uma grande penalidade que dava o 2-0, já a jogar com mais uma unidade em campo. Depois de permitir o empate, aos 74’, o Inter viu Bastoni ser expulso e ficar em igualdade de circunstâncias (10 para 10), sofrendo o golo da reviravolta ao minuto 80. Um desaire que confirma a instabilidade recente do Inter, que tinha, anteriormente, goleado o Brescia, por 6-0, e vencido com muita dificuldade na visita ao Parma, por 1-2, com reviravolta nos instantes finais.

Onze provável: Handanovic – Godín, de Vrij, Skriniar – Candreva, Gagliardini, Brozovic, Biraghi – Eriksen – Lautaro, Lukaku

Dica de Prognóstico

Este promete vir a ser um bom jogo de futebol, entre duas equipas que estarão interessadas em vencer de forma exclusiva. A equipa do Inter tem-se apresentado num registo muito irregular após o reatamento do futebol em Itália e terá pela frente um Verona nos mesmos moldes no “pós-Covid”, mas que conta com muita qualidade, sobretudo no processo ofensivo. A sonhar com o apuramento para a Liga Europa, a equipa de Juric deverá tentar aproveitar o que ainda sobra do fator casa para surpreender um Inter que tem cometido vários erros defensivos nas últimas partidas. No entanto, a formação milanesa pode perfeitamente compensar uma noite desinspirada atrás fruto da qualidade que possui no momento da criação e no último terço. Neste sentido, perfila-se como uma aposta de valor a de ambas as equipas marcam, um mercado cotado a 1.67 pela Bet.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.67 Bet.pt
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 785
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 436
  • Próg. errados 335
comments powered by Disqus

Últimos jogos