Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Verona – Benevento (Serie A TIM)

No encerramento da 6.ª jornada da Serie A TIM, a equipa do Hellas Verona receberá a visita do Benevento, na próxima segunda-feira, no Stadio Marc’Antonio Bentegodi, na cidade de Verona. O grupo de jogadores liderado pelo técnico Ivan Juric aparece motivado pela campanha global que tem feito neste início de campeonato, mas à procura de voltar às vitórias quatro jogos depois, diante de uma equipa orientada por Filippo Inzaghi, que já se mostrou corajosa e com qualidade neste ano de subida, mas que perdeu nas duas últimas jornadas. Haverá, por isso, muita vontade de parte a parte de regressar às vitórias.

Análise Verona

A equipa do Verona chega a esta jornada na 8.ª posição da tabela classificativa, com registo de oito pontos, depois de uma campanha total com duas vitórias, dois empates e uma derrota, cinco golos marcados e apenas dois golos sofridos, o que faz de si a defesa menos batida da Serie A até ao momento. De olhos postos no objetivo da manutenção, a formação orientada por Ivan Juric tem mostrado qualidade suficiente que lhe permite sonhar com o apuramento para a Liga Europa. Nesta altura, o Verona está a apenas um ponto da zona de qualificação europeia.

Na estreia no campeonato, a equipa do Verona empatou em campo a 0-0 com a AS Roma, mas acabou por somar os três pontos e ver-lhe atribuída vitória de 3-0 na secretaria, devido a uma penalização imposta aos romanso. Na sequência, o Verona venceu mesmo a Udinese (1-0) e, desde aí, não vence um jogo no tempo regulamentar, tendo já disputado quatro. Apesar disso, na última jornada a equipa de Juric empatou, mas na visita à campeã Juventus, a uma bola, pelo que esse é um resultado positivo. Na quarta-feira seguinte, o Verona empatou (3-3) com o Venezia, após prolongamento, mas acabou por vencer nas grandes penalidades e seguir em frente na Coppa Italia.

Onze provável: Silvestri – Dawidowicz, Magnani, Empereur – Lazovic, Vieira, Tameze, Dimarco – Zaccagni, Colley – Kalinic

Análise Benevento

Serie AO Benevento está de regresso à elite do futebol italiano dois anos depois da última presença e, desta feita, aponta a uma caminhada com qualidade suficiente para se manter, na próxima época, na Serie A. À entrada para a 6.ª jornada, o conjunto orientado pelo técnico Filippo Inzaghi ocupa o 13.º lugar da tabela classificativa, com seis pontos de registo, o mesmo do Bologna, que tem um jogo a mais realizado. Em cinco partidas, o Benevento somou duas vitórias, zero empates e três derrotas, com nove golos marcados e 14 golos sofridos.

Sem ganhar há três jogos consecutivos, desde o triunfo, por 1-0, na receção ao Bologna, o Benevento vem de três derrotas seguidas, duas das quais no campeonato italiano, onde a equipa de Inzaghi foi goleada fora de casa pela AS Roma (5-2) e perdeu, vendendo a um preço elevado a derrota, em casa, contra o Nápoles (1-2). A meio da semana, o Benevento recebeu o Empoli e perdeu, na Coppa Italia, por 4-2, numa segunda parte de loucos depois do nulo no primeiro tempo.

Onze provável: Montipò – Maggio, Glik, Caldirola, Letizia – Ionita, Schiattarella, Dabo – Insigne, Caprari – Lapadula

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão a jogo sem ganhar há algum tempo e, por isso, a acreditar que este poderá ser o regresso às vitórias. Em casa, o Verona não irá deixar o controlo da partida por mãos alheias, até porque a equipa de Juric não se costuma encolher perante ninguém a jogar nos seus domínios. Do outro lado, estará um Benevento também talhado para ter bola e jogar positivo, tanto que marca golos com frequência, mas também tem vindo a sofrer em boa dose. Assim, espera-se um jogo aberto e dinâmico em termos ofensivos, onde ambas as equipas disponham de várias oportunidades de parte a parte. A melhor aposta, naturalmente, será no mercado de ambas as equipas marcam, com cotação de 1.59 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.59 Bet.pt
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Marc'Antonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Benevento
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Ciro Vigorito
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 897
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 487
  • Próg. errados 394
comments powered by Disqus

Últimos jogos