Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500

Venezia – Fiorentina (Série A)

A jornada 8 da Série A 2021/22 chega ao fim no Pierluigi Penzo, em Veneza, com um embate entre a formação local e a Fiorentina.

Análise Venezia

O Venezia ascendeu este ano ao escalão máximo do futebol italiano e, tal como se previa, não tem tido vida fácil. A formação comandada por Paolo Zanetti ocupa o 19º e penúltimo lugar da pauta classificativa com cabo de sete jornadas e soma cinco pontos, resultado de uma vitória, dois empates e quatro derrotas, com cinco golos marcados (pior ataque da prova) e 12 sofridos. Os “Lagunari” são dos principais candidatos à descida no plano teórico, estatuto que ambicionam contrariar dentro das quatro linhas.

Nos sete encontros já disputas nesta Série A 2021/22, o Venezia venceu no reduto do Empoli (1-2), empatou com o Torino (1-1) e com o Cagliari (1-1) e saiu derrotado dos embates com Nápoles (2-0), Udinese (3-0), Spezia (1-2) e AC Milan (2-0) – os dois únicos encontros disputados em casa nesta Série A 2021/22 até então aconteceram diante de Spezia e Torino. Nota para o facto de estarmos a falar de uma equipa que sofreu golos em todos os encontros que disputou até à data mas que, pese embora o maus registo ofensivo, só ficou “em branco” por uma vez nos últimos cinco desafios oficiais. No último compromisso antes da pausa para compromissos de seleções, o Venezia empatou em Cagliari já para lá dos 90, graças a um golo de Gianluca Busio.

Lezzerini e Ala-Myllymaeki vão falhar este desafio por estarem ambos a contas com lesões.

Onze provável: Maenpaa, Mazzocchi, Svoboda, Ceccaroni, Haps, Vacca, Crnigoj, Ampadu, Okereke, Johnsen, Henry

Análise Fiorentina

serie a logo 2021A Fiorentina está a protagonizar o melhor início de temporada dos últimos anos, tanto que, se vencer em Veneza, terminará esta 8ª jornada em lugar de acesso às provas europeias da próxima temporada. Garantir o acesso às competições continentais parece um objetivo demasiado ambicioso atendendo às condições que os “Viola” possuem e às qualidades dos conjuntos que se debatem nessa luta, perspetivando-se que a Fiore acabe a meio da tabela.

O emblema de Florença regressa à ação depois de ter perdido o último compromisso antes da pausa para compromissos de seleções, frente ao líder Nápoles, conjunto que segue 100 por cento vitorioso na presente edição do Calcio. Nas sete partidas já disputadas para a Série A, a Fiorentina averbou derrotas frente a Roma (3-1), Inter (1-3) e Nápoles (1-2), destacando-se a vitória no reduto da Atalana por duas bolas a uma. A título de curiosidade, a Fiore é uma das únicas quatro equipas que ainda não empataram nenhum jogo nesta edição da Série A. No que ao saldo de golos concerne, a Fiorentina leva dez marcados e 11 sofridos, com o avançado sérvio Dusan Vlahovic a dar um sério contributo nesse sentido, com seis golos marcados. Ainda que se perspetiva que assuma a titularidade no trio mais avançado juntamente com Callejón e Nico González, Vlahovic e a direção do clube estão “de costas voltadas” dado que o avançado recusou prolongar a sua ligação ao clube, não obstante o avultado valor proposto pelos responsáveis “Viola”. A Fiorentina marcou em todos os jogos que disputou até então nesta Série A 2021/22  e só manteve a sua baliza “a zeros” na ida ao reduto da Udinese (0-1).

Dragowski lesionou-se no desaire frente ao Nápoles (1-2) e não entra nas contas para esta partida.

Onze provável: Terracciano, Odriozola, Milenkovic, Igor, Biraghi, Torreira, Bonaventura, Duncan, Callejón, González, Vlahovic

Dica de Prognóstico

A Fiorentina entra em campo com estatuto de favorita à conquista dos três pontos, mas o Venezia precisa de pontuar para sair da zona de perigo e de tudo fará para consegui-lo. Atendendo aos argumentos que possui, acreditamos que a Fiorentina regresse a casa com os três pontos, mas privilegiamos um mercado associado a golos atendendo às caraterísticas das duas equipas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3794
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2193
Próg. errados
1500