Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Venezia – AC Milan (Serie A TIM)

Num desafio agendado para o final da manhã deste próximo domingo, o Venezia fará as honras da receção ao AC Milan, no Stadio Pierluigi Penzo, pela 21.ª jornada da Serie A TIM. A equipa comandada pelo treinador Paolo Zanetti prossegue fora da zona de despromoção na tabela classificativa, tendo quatro pontos à maior para a zona de descida, fruto de um trajeto minimamente equilibrado e que supera o registo de alguns dos seu adversários mais diretos. Pela frente, estará a turma a cargo do técnico Stefano Pioli, que se reaproximou da liderança na última jornada, faltando ainda o Inter saber que resultado terá do jogo que não se realizou na passada quinta-feira.

Análise Venezia

A equipa do Venezia tem feito uma campanha relativamente equilibrada e chega a esta jornada a ocupar o 16.º lugar da tabela classificativa da Serie A TIM, com registo de 17 pontos, um acima do Spezia, mas quatro acima dos lugares de descida, primeiramente ocupados pelo Cagliari. Em 19 jornadas, o conjunto do treinador Paolo Zanetti somou um total de quatro vitórias, cinco empates e 10 derrotas, com 18 golos marcados e 34 golos sofridos.

Sem jogar desde a jornada que antecedeu a quadra natalícia, há duas semanas e meia atrás, o Venezia deverá estar desejoso de recuperar o ímpeto competitivo, na procura de esquecer o mau momento de forma que atravessa, com apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Na última jornada, o Venezia perdeu na receção à Lazio (1-3) e interrompeu uma série de três jogos seguidos sem derrotas, frente a Sampdoria (1-1, fora), Ternana (3-1, em casa, na Coppa Italia) e Juventus (1-1, em casa).

Onze provável: Lezzerini – Mazzocchi, Svoboda, Ceccaroni, Haps – Cuisance, Ampadu, Busio – Aramu, Henry, Okereke

Análise AC Milan

serie a logo 2021A equipa do AC Milan tem feito uma caminhada equilibrada na luta pelo título de campeão nacional, apesar de já ter estado melhor nesta Serie A. À entrada para a 21.ª jornada, o grupo comandado pelo técnico Stefano Pioli ocupa o 2.º lugar do quadro classificativo, com 45 pontos de registo, um atrás do Inter (que tem um jogo em atraso). Em 20 jornadas, os “rossoneri” somaram um total de 14 vitórias, três empates e três derrotas, com 43 golos marcados e 23 golos sofridos.

Na passada quinta-feira, a equipa do AC Milan voltou a competir após a pausa de Natal e fim de ano na Serie A e conseguiu regressar em grande, ao somar os três pontos no “clássico” frente à AS Roma (3-1), que garantiu a reaproximação à liderança do Inter, ainda que à condição. Essa foi a segunda vitória seguida dos milaneses, que haviam batido, na jornada anterior, o Empoli, fora de portas, por 4-2, na reação a uma série de três jogos seguidos sem ganhar, onde o Milan perdeu com Napoli (0-1) e Liverpool (1-2) e empatou com a Udinese (1-1).

Onze provável: Maignan – Florenzi, Kalulu, Gabbia, Hernández – Messias, Brahim Díaz, Saelemaekers – Ibrahimovic

Dica de Prognóstico

Devido à maior responsabilidade na necessidade de somar os três pontos, bem como pela superior qualidade técnico-tática quer individual, quer coletivamente, o AC Milan tenderá a assumir uma postura mais dominante na manutenção da posse de bola e na procura de atacar a baliza contrária, perante um Venezia que deverá apostar sobretudo na sua organização defensiva e na capacidade de sair em transição rápida para o ataque. Devido às baixas com que Pioli tem de lidar, é provável que o Venezia consiga discutir, a espaços mas durante mais tempo, o jogo pelo jogo com o AC Milan, pelo que se espera uma partida relativamente bem disputada e onde as duas equipas venham a encontrar formas de desorganizar as defensivas contrárias e criar boas oportunidades de golo. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808