Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508

Valladolid – Real Madrid (La Liga)

Num jogo referente à calendarização da 24.ª jornada de La Liga, a equipa do Real Valladolid receberá a visita do Real Madrid, ao início da noite deste sábado, numa partida que terá lugar no Estadio José Zorrilla, em Valladolid. A formação orientada pelo treinador Sergio enfrenta a luta pela manutenção com os níveis de motivação ligeiramente afetados pela longa série de jogos sem ganhar com que chega, prevendo-se uma tarefa complicada diante do campeão nacional em título. A equipa de Zinédine Zidane tentará somar três pontos que possam vir a permitir aumentar a pressão na liderança do Atlético Madrid, numa fase em que o objetivo da revalidação está difícil, mas longe de perdido.

Análise Valladolid

A equipa do Valladolid tem tido uma campanha difícil na luta pela sobrevivência entre o escalão de elite do futebol espanhol e chega a esta jornada na zona de despromoção, nomeadamente a ocupar a 18.ª e antepenúltima posição da tabela classificativa, ainda que com os mesmos 21 pontos do Eibar. Em 23 partidas, o conjunto orientado pelo treinador Sergio somou um total de quatro vitórias, nove empates e 10 derrotas, além de ter um registo de golos fixado em 22 marcados e 34 sofridos.

Sem ganhar há seis jogos consecutivos, o Valladolid vai para este jogo com o estado de espírito algo frouxo. Na última jornada, a equipa de Sergio até conseguiu voltar aos pontos, mas não foi capaz de somar mais do que um na visita ao terreno do Eibar (1-1), um adversário direto na luta pela sobrevivência. Anteriormente, o Valladolid vinha de uma sequência de três derrotas consecutivas, contra Levante (2-4, na Taça do Rei), Huesca (1-3) e Alavés (0-1), três adversários relativamente acessíveis.

Onze provável: Masip – L. Pérez, González, Fernandez, Nacho – K. Pérez, Alcaraz, Mesa – Orellana – Weissman, Guardiola

Análise Real Madrid

O Real Madrid entrou nesta edição de La Liga determinado a lutar pela revalidação do título de campeão nacional conquistado na época passada, mas está a protagonizar uma campanha consideravelmente inferior à do seu rival da capital espanhola, o Atlético Madrid. É por isso que os merengues chegam a esta jornada na 2.ª posição da tabela classificativa, com 49 pontos de registo, menos seis que o Atlético (que tem ainda um jogo em atraso) e mais três que o Barcelona (que também tem menos um jogo). Em 23 partidas, a formação orientada por Zinédine Zidane totaliza 15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 41 golos marcados e 19 golos sofridos.

Na última jornada, a equipa do Real Madrid recebeu e venceu o Valencia, por 2-0, vingando a goleada sofrida contra a equipa de Javi Gracia na primeira volta do campeonato e, mais importante do que isso, alcançando a terceira vitória consecutiva no campeonato. Depois de ser surpreendido na receção ao Levante, com quem perdeu por 1-2, há quatro jogos, o Real Madrid não tornou a perder pontos. Antes do triunfo da última ronda, os madrilenos bateram o Getafe (2-0, em casa) e o Huesca (2-1, fora).

Onze provável: Courtois – Vázquez, Nacho, Varane, Mendy – Casemiro, Modric, Kroos – Asensio, Mariano, Vinícius Júnior

Dica de Prognóstico

Pela diferença de argumentos entre as duas equipas, prevê-se um jogo onde o Valladolid, apesar de atuar nos seus domínios, procure priorizar a sua organização defensiva, de forma a tirar espaço de criação ofensiva ao Real Madrid, tentando explorar, sempre que possível, saídas rápidas para o contra-ataque. Com o recente empate do Atlético no acerto de calendário a meio da semana, a janela de oportunidade na luta pelo título abriu-se um pouco mais para os merengues, que terão por isso uma motivação extra para chegar à quarta vitória seguida na liga, na antecâmara da viagem até Bérgamo, a meio da próxima semana, para o confronto da Liga dos Campeões frente à Atalanta. É possível que este nem seja um jogo fácil para a equipa de Zidane, mas com o passar do tempo o Valladolid não deverá conseguir ter concentração e coesão defensiva suficientes para impedir que o Real crie o número de oportunidades necessárias para vencer. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Real Madrid, cotada a 1.60 na Betano.

Prognóstico
Odd
Real Madrid a vencer
1.60
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508