Menu
LaLiga 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valladolid – Getafe (La Liga)

Numa partida referente à realização da 31.ª jornada de La Liga, a equipa do Real Valladolid receberá a visita do Getafe, na próxima terça-feira, num jogo agendado para o final da tarde e a ter lugar no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, à porta fechada. Se, de um lado, a formação de Sergio González prossegue confiante na luta pela permanência, do outro estará a turma de Pepe Bordalás, que tem protagonizado um trajeto invejável e segue na luta por um lugar de qualificação para as competições da UEFA.

Análise Valladolid

A equipa do Valladolid chega a esta quarta jornada após o regresso do futebol espanhol na 15.ª colocação do quadro classificativo de La Liga, onde segue com um registo de 33 pontos, que confere uma vantagem de sete pontos relativamente à zona de descida de divisão. Logo atrás, está o Celta de Vigo, com menos três pontos, e à frente segue o Betis, com apenas mais um ponto. Nos 30 encontros realizados para o campeonato espanhol, a formação orientada por Sergio González conseguiu um total de sete vitórias, 12 empates e 11 derrotas, onde marcou 25 golos e sofreu 35 vezes.

Desde que retomou a competição, o Valladolid já experienciou a três tendências de resultados. No retorno, a equipa conseguiu somar os três pontos, na visita ao terreno do Leganés (1-2), sendo que, na primeira partida realizada em casa à porta fechada, o Valladolid não conseguiu melhor que empatar a zeros, diante do Celta de Vigo. No passado fim-de-semana, foi a vez de os comandados de Sergio visitarem o Wanda Metropolitano, onde perderam, por 1-0, com o Atlético Madrid, mas deixaram uma imagem um tanto ou quanto positiva, pelas dificuldades que criaram à turma de Simeone para conseguir somar os três pontos.

Onze provável: Masip – Moyano, Salisu, Olivas, Nacho – Plano, Fernandez, Alcaraz, Villa – Ünal, Guardiola

Análise Getafe

A equipa do Getafe tem subido o seu nível qualitativo nos últimos tempos, no futebol espanhol. Nesse sentido, a formação sediada em Madrid prossegue a sua luta pelo apuramento para as competições europeias, sendo que já se atrasou na corrida pelo top-4, que dá acesso à Liga dos Campeões. Atualmente, o grupo liderado por Pepe Bordalás é o 5.º classificado, com 48 pontos, que deixam o Getafe com apenas um ponto de vantagem para a Real Sociedad e o Villarreal e dois em relação ao Valencia. Nos primeiros lugares de acesso à “Champions”, estão Atlético e Sevilla, ambos com mais quatro pontos. Nos 30 jogos de La Liga, o Getafe segue com registo de 13 vitórias, nove empates e oito derrotas, 39 golos marcados e 28 golos sofridos.

Sem qualquer vitória desde o regresso de La Liga, a situação torna-se ainda mais preocupante se olharmos para o calendário prévio à paragem. Sequencialmente, o Getafe somou apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Desde a retoma, a equipa madrilena perdeu na visita ao Granada (2-1) e somou dois empates consecutivos, em ambas as ocasiões a jogar no seu terreno. Primeiro, contra o Espanyol (0-0), que luta para não descer, e, no passado sábado, diante do Eibar (1-1), numa partida em que o Getafe não conseguiu ser superior ao seu adversário, proporcionando mesmo um jogo de grande equilíbrio no cômputo geral, onde o empate acaba por ajustar-se perfeitamente àquilo que as duas equipas produziram em campo.

Onze provável: Soria – Suárez, Etxeita, Dakonam, Nyom – Jason, Maskimovic, Arambarri, Cucurella – Molina, Mata

Dica de Prognóstico

A jogar em casa, a equipa do Real Valladolid não deverá contentar-se com a conquista de um ponto, até porque já mostrou, por várias vezes, que é um conjunto com garra, fibra e qualidade para roubar pontos a qualquer adversário desta Liga Espanhola. Previsivelmente, o conjunto de Sergio procurará aproveitar o mau momento que o Getafe atravessa. Por seu turno, a turma de Bordalás não terá outra opção que não arriscar tudo pelos três pontos, até porque corre o risco de cair para fora da zona de acesso à Europa, caso não vença nesta deslocação. Espera-se, portanto, uma partida bem disputada e com lugar a algumas oportunidades de golo, o que torna interessante a aposta no mercado de mais de 1,5 golos, cotado pela Bet.pt a 1.57.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1,5 golos 1.57 Bet.pt
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Getafe
  • País: Espanha
  • Estádio: Coliseum Alfonso Pérez
  • Cidade: Getafe
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 811
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos