Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valladolid – Barcelona (La Liga)

A jornada 36 da La Liga 2019/20 arranca este sábado (11) com a realização de três encontros, um deles, no Nuevo José Zorrilla, entre Valladolid e Barcelona. A equipa local tem a manutenção praticamente assegurada, ao passo que ao Barça pretende somar o maior número de pontos possível até final.

Análise Valladolid

O Valladolid segue sete pontos acima da linha de perigo numa altura em que faltam apenas disputar sete, perspetivando-se que a confirmação matemática no que à permanência diz respeito ocorra nesta jornada 36, mesmo que o conjunto treinado por Sergio González não alcance um resultado positivo neste exigente embate com o Barcelona, dado que o rival direto Mallorca tem uma exigente visita a Sevilha.

Nos oito encontros em que esteve envolvido desde que a ação foi retomada em solo espanhol, o Valladolid conquistou dez pontos, resultado dos triunfos conquistados frente a Leganés (1-2) e Alavés (1-0) e dos pontos somados nos empates com Celta de Vigo (0-0), Getafe (1-1), Sevilha (1-1) e Levante (0-0). Atlético de Madrid (1-0) e Valência (2-1) – os “Ché” na mais recente jornada foram os únicos emblemas capazes de levar a melhor diante do Valladolid nesta sequência e em ambas as ocasiões pela margem mínima. González tem sob sua alçada uma equipa equilibrada, sólida os 39 golos sofridos em 35 desafios correspondem ao melhor registo defensivo de entre os emblemas que por esta altura se encontram posicionados do 10º lugar para baixo. O “reverso da medalha” surge no cômputo ofensivo, uma vez que estamos a falar de uma equipa que detém o terceiro ataque menos concretizador da prova com apenas 29 golos sofridos, registo negativamente superado pelos dois últimos colocados Leganés e Espanyol.

Míchel é a única baixa para este desafio, devido a lesão. Já Oscar Plano está de regresso após ter cumprido castigo.

Onze provável: Masip, Moyano, Fernandez, Sanchez, García, Emeterio, Alcaraz, Plano, Hervías, Villa, Guardiola

Análise Barcelona

O Barcelona entrará em campo já conhecedor do desfecho do embate entre o concorrente Real Madrid e o Alavés que determinou o encerramento da jornada 34. Em caso de vitória, os “merengues” ficarão ainda em melhor posição no que toca às contas do título, uma vez que a vantagem passará a ser de quatro pontos numa altura em que faltarão disputar apenas nove. Independentemente do resultado conquistado pelo Real – que, a ser negativo, terá naturalmente uma influência positiva na formação “Culé”, certo é que o Barça só pode na conquista dos três pontos neste desafio. Depois de ter rubricado uma grande exibição na visita ao La Cerámica para medir forças com o Villarreal (1-4), o Barça recebeu, venceu e confirmou a descida do rival Espanyol ao levar e melhor por uma bola a zero num encontro que se jogou durante quase toda a segunda metade em 10 contra 10 derivado das expulsões de Ansu Fati (Barcelona) e Lozano (Espanyol).

O Barça tem condições mais que suficientes para conquistar os três pontos neste desafio e ambicionar somar os encontros que restam por vitórias, antes de encarar o Nápoles na segunda mão dos “oitavos” na Liga dos Campeões, em agosto. Importa manter os índices competitivos nos píncaros mesmo que a conquista do título esteja praticamente hipotecada, antevendo-se que o Barça vá a jogo com os habituais titulares.

Onze provável: ter Stegen, Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Puig, Vidal, Messi, Griezmann, Suárez

Dica de Prognóstico

O Barcelona quer somar os jogos que faltam por vitórias e viaja até ao reduto do Valladolid de olhos postos na conquista de mais três pontos, conjunto que tentará resistir ao máximo ao maior ascendente da equipa catalã.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona e Abaixo de 4.5 Golos 1.55 Betclic
Valladolid
  • País: Espanha
  • Estádio: Estádio José Zorrilla
  • Cidade: Valladolid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos