Menu
LaLiga 9ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid viaja até ao Mestalla para medir forças com o Valência na ronda 9 da La Liga 2020/21. A equipa “merengue” quer vencer para assumir a liderança da prova.

Análise Valência

O Valência está a “anos luz” dos seus melhores anos. O clube atravessa uma crise diretiva motivada pelo desinteresse do proprietário Peter Lim. Os adeptos, há muito insatisfeitos com quem gere os destinos do clube, têm assistido a uma contínua perda de competitividade. Neste momento, a formação “Ché” soma oito pontos no mesmo número de jornadas, resultado de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O técnico Javi Gracia é quem gere este Valência que, mesmo do ponto de vista individual, está longe de reunir o talento de há alguns anos atrás.

Nos encontros disputados até então, todos válidos pela La Liga 2020/21, o Valência venceu Levante (4-2) e Real Sociedad (0-1), empatou frente a Huesca (1-1) e Getafe (2-2) e sucumbiu nos duelos com Bétis (0-2), Villarreal (2-1) e Elche (2-1). Há quatro jogos oficiais que o Valência não sabe o que é vencer, conjunto que esta época só não sofreu golos na visita ao Anoeta (0-1).

Esta equipa “Ché” está longe de pautar pela consistência, mas a verdade é que, até ver, só perdeu uma vez a jogar no seu Mestalla na atual temporada. Uma vantagem a ter em conta na antecâmara deste desafio prende-se com o facto de o Valência não ter entrado em campo a meio da semana, uma vez que não está a disputar as provas europeias nesta época 2020/21.

Mouctar Diakhaby (lesionado) e Thierry Correia (suspenso) são as duas baixas nos donos da casa que se deverão apresentar escalonados no habitual 1x4x4x2.

Onze provável: Cillessen, Wass, Paulista, Guillamón, Gayà, Racic, Soler, Musah, Cheryshev, Gonçalo Guedes, Gómez

Análise Real Madrid

O Real tem impressionado mais vezes pela negativa que pela positiva nesta temporada 2020/21, no entanto, as últimas semanas têm sido vividas em crescendo. Após a derrota caseira frente ao Shakhtar Donetsk (2-3), antecedida por outro desaire (diante do Cádiz, 0-1), o Real Madrid venceu o rival Barcelona (2-3) em Camp Nou, empatou com o Gladbach (2-2) na Alemanha e nos dois mais recentes compromissos bateu tanto o Huesca (4-1) quanto o Inter de Milão (3-2). Os madrilenos atravessam agora uma fase de maior confiança e querem dar continuidade à mesma nesta visita ao Mestalla, cientes de que uma vitória permitirá continuar “colado” à liderança, mas o número de ausências é considerável, bem como a importância de alguns dos elementos que não podem ir a jogo. Zinedine Zidane tem lidado com muitas ausências neste arranque de campanha e a conjuntura à entrada para este desafio não é diferente, vejamos: à direita, o problema mantém-se, sendo que o Real sofreu muito por aí diante do Inter. Dani Carvajal e Odriozola continuam de fora, pelo que Vazquez deverá assumir o flanco direito. Nacho também falha o encontro por lesão, ao passo que Casemiro (sempre titular), Hazard e Militão não podem ir a jogo devido a casos de infeção. A questão à direita, associada à ausência de Casemiro, são fatores que fragilizam uma equipa do Real Madrid que tem sofrido muitos golos.

Onze provável: Courtois, Vázquez, Varane, Ramos, Mendy, Valverde, Kroos, Modric, Asensio, Vinícius, Benzema

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende claramente para o lado do Real Madrid, mas as ausências que se verificam sobretudo no sector mais recuado da equipa treinada por “Zizou” levam-nos a crer que o Valência poerá dispor de algumas ocasiões para marcar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Valência Para Marcar 1.42 Betclic
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3028
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1697
  • Próg. errados 1235
comments powered by Disqus

Últimos jogos