Menu
LaLiga 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Levante (La Liga)

Há “derby” no Mestalla na ronda inaugural da La Liga 2020/21. O Valência, agora treinado por Javi Gracia, mede forças com o “vizinho” Levante.

Análise Valência

Ambiente de “cortar à faca” em Valência. A época 2019/20 terminou com o clube “Ché” no 9º lugar da La Liga e com a contestação por parte dos adeptos à liderança de Peter Lim (dono do clube) no apogeu. As coisas não estão nada bem no clube do norte de Espanha que viu partir Fernan Torres e Dani Parejo, o segundo, uma figura do clube que rumou ao Villarreal. Albert Celades também abandonou a chefia técnica da equipa e para o seu lugar chegou Javi Gracia, técnico bem cotada na realidade espanhola que, no entanto, já se queixou publicamente da falta de reforços, tanto que Racic, emprestado ao Famalicão na última época, deverá ser o único elemento novo no onze inicial elaborado por Javi Gracia.

A situação é tudo menos estável e, por esta altura, o Valência navega em águas turbulentas, tanto que no final da época passada, em função da falta de capital, propôs aos jogadores a emissão de cheques pré-datados. A situação do clube do ponto de vista administrativo está longe de ser a melhor e isso tem uma influência na equipa, restando saber de que forma responderá em campo. Apesar da situação, o Valência quer manter a força caseira que denotou na última época – há 13 jogos que não perde para a La Liga no Mestalla.

Cillessen, Gonçalo Guedes, Kévin Gameiro e Toni Lato estão em duvida e as suas presenças no 1x4x2x3x1 preconizado por Javi Gracia ainda não são certas.

Onze provável: Doménech, Wass, Paulista, Mangala, Gayà, Racic, Kondogbia, Kang-In, Vallejo, Guedes, Gómez

Análise Levante

O Levante pouco ou nada mudou de uma temporada para outra e quer tirar partido disso neste arranque de campeonato. Na comunidade valenciana mora uma equipa sólida, com argumentos suficientes para prolongar a sua estadia entre os maiores emblemas do futebol espanhol por mais uma temporada desportiva. O 12º colocado da última edição do campeonato espanhol continua sob alçada de Paco López, técnico que se encontra ao serviço do clube desde a temporada 2017/18. A equipa está devidamente entrosada, sabe aquilo que o seu treinador pretende e isso poderá ser uma mais valia sobretudo nesta etapa inicial da época. Habitualmente escalonado em 1x4x4x2, o Levante deverá entrar em cena com apenas uma novidade no onze: Jorge de Frutos, jogador que deverá atuar pela direita.

Roger Martí, Ruben Rochina e Doukouré são baixas na formação do Levante, todos por lesão.

Onze provável: Fernández, Miramón, Pier, Duarte, Clerc, Campaña, Radoja, Frutos, Bardhi, Morales, León

Dica de Prognóstico

A instabilidade que impera no seio do Valência reduz o nosso grau de confiança em relação ao desempenho da equipa da casa neste jogo. Embora o favoritismo esteja do lado dos “Ché”, o Levante também dispõe de argumentos interessantes, apresenta uma equipa que se conhece bastante bem entre si e estamos em crer que poderá pontuar aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Betclic
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2870
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1594
  • Próg. errados 1186
comments powered by Disqus

Últimos jogos