Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Valencia – Espanyol (La Liga)

Num duelo marcado para a próxima sexta-feira à tarde, no Estadio de Mestalla, na cidade de Valência, a propósito da calendarização da 19.ª jornada de La Liga, o Valencia receberá a visita do Espanyol, numa altura em que o conjunto “che” tem cinco pontos à maior sob a formação catalã. O grupo de jogadores liderado pelo treinador Pepe Bordalás tem conseguido fazer uma campanha relativamente interessante na corrida por uma vaga de apuramento europeu, ainda que esteja ligeiramente atrasado nessa luta. Pela frente, o conjunto valenciano terá a turma liderada pelo técnico Vicente Moreno, que tem sido capaz de fazer uma campanha bastante interessante para um recém-promovido que aponta, primordialmente, à intenção da manutenção.

Análise Valencia

A equipa do Valencia chega a esta partida a ocupar o 8.º lugar da tabela classificativa, com registo de 28 pontos, os mesmos do Barcelona, três acima do Villarreal e um abaixo do Atlético Madrid e da Real Sociedad, que já ocupam zona de acesso às provas da UEFA. Em 18 jornadas, o conjunto a cargo do treinador Pepe Bordalás somou um total de sete vitórias, sete empates e quatro derrotas, com 30 golos marcados e 26 golos sofridos.

A viver um belo momento de forma, com nove jogos seguidos sem conhecer o sabor da derrota, período no qual venceu em seis ocasiões, o Valencia chega a esta partida de campeonato bastante motivado e de energias renovadas após uma interrupção competitiva de semana e meia. Na última jornada de La Liga, o grupo “che” venceu, num jogo absolutamente épico, o Levante, num “derby” valenciano disputado fora de portas pela turma de Bordalás, que venceu, por 4-3. Isto apenas quatro dias depois da vitória, em prolongamento, ao Arenteiro (3-1, fora), nos 32 avos de final da Taça do Rei.

Onze provável: Cillessen – Foulquier, Diakhaby, Guillamón, Gayà – Duro, Soler, Wass, Cheryshev – Gonçalo Guedes, Hélder Costa

Análise Espanyol

A equipa do Espanyol tem feito uma campanha bastante equilibrada na luta pelo objetivo da manutenção e vai a jogo a ocupar a 11.ª posição do quadro de classificação geral de La Liga, com 23 pontos de registo, um acima de Granada e Osasuna e um atrás do Athletic Bilbao. Em 18 jornadas, a formação tecnicamente orientada por Vicente Moreno somou um total de seis vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 20 golos marcados e 21 golos sofridos.

Há cerca de duas semanas atrás, o Espanyol jogou pela última vez para o campeonato espanhol e perdeu, fora de casa, na deslocação ao terreno do Celta de Vigo, por 1-3. Dessa forma, a turma de Moreno quebrou uma série positiva com duas vitórias seguidas (2-1 ao Palencia CA, fora, nos 32 avos de final da Taça do Rei, e 4-3 ao Levante, em casa, para La Liga). Apesar disso, a turma catalã tem quatro vitórias nos últimos seis jogos realizados, pelo que estará longe de atravessar uma má fase em termos de motivação e força emocional.

Onze provável: Diego López – Aleix Vidal, Sergi Gómez, Cabrera, Pedrosa – Herrera, Bare – Puado, Darder, Embarba – De Tomás

Dica de Prognóstico

Após uma pausa de uma semana e alguns dias a propósito do período da quadra natalícia em Espanha, Valencia e Espanyol retomam a atividade em La Liga moralizados pelas suas últimas prestações e, certamente, dispostos a proporcionar um jogo interessante, dividido, onde a equipa de Bordalás deverá procurar assumir um jogo mais fluido em termos ofensivos, até porque joga em casa e vai querer ditar os ritmos de jogo. No entanto, do outro lado estará um Espanyol que tem vindo a demonstrar processos de jogo bem trabalhados e enraizados e que promete explorar com qualidade a profundidade, nas costas da linha defensiva “che”. Assim, as duas equipas prometem vir a criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.85 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.85
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808