Prognóstico
Odd
Valência ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Valência – Cádiz (La Liga)

A jornada 17 da La Liga 2020/21 chega ao fim com a realização do duelo entre Valência e Cádiz no Mestalla. Os donos da casa estão em zona de despromoção e querem regressar aos triunfos para poderem melhorar a sua situação.

Análise Valência

A esmagadora maioria das antevisões a esta La Liga 2020/21 nada de bom auguravam para o Valência, conjunto que tem vindo a confirmar as piores expectativas. A instabilidade continua a marcar o quotidiano do clube que é propriedade de Peter Lim e, desportivamente, a equipa tem estado muito aquém dos seus pergaminhos. Por esta altura, concluídas que estão 16 jornadas, o emblema “Ché” segue no 18º e antepenúltimo lugar da pauta classificativa com apenas 15 pontos, resultado de três vitórias, seis empates e sete derrotas. Só o “lanterna vermelha” Huesca tem menos vitórias (1) que o Valência na presente edição do campeonato espanhol e há outro recorde negativo em que só a formação de Aragão supera os homens do Mestalla, nomeadamente no número de golos sofridos. Neste momento, o Valência leva 24 golos sofridos em 16 desafios e só o Huesca consentiu mais tentos até então (25). Nos últimos dez encontros oficiais, o Valência só evitou que o adversário marcasse em uma ocasião, nomeadamente no nulo frente ao Eibar. Apesar da situação marcadamente negativa em termos de classificação, no ataque, o Valência leva 22 tentos apontados, registo apenas superado por Real Madrid (30), Barcelona (29), Atlético (27) e Real Sociedad (26).

Apesar de ter surpreendido ao golear o campeão Real Madrid por quatro bolas a uma no dia 8 de novembro, daí para cá, o Valência não voltou a vencer para a La Liga. Há sete jogos que o Valência não vence para o campeonato, tendo empatado quatro desafios nesta sequência. Nos dois últimos compromissos de 2020, o Valência perdeu tanto na receção ao Sevilha (0-1) quanto na visita a Granada (2-1).

Gonçalo Guedes e Jason vão cumprir castigo depois de terem sido expulsos frente ao Granada. Cillessen e Paulista estão lesionados.

Onze provável: Doménech, Wass, Mangala, Diakhaby, Gayà, Racic, Soler, Musah, Cheryshev, Vallejo, Gómez

Análise Cádiz

O regressado Cádiz iniciou bem a atual campanha e segue no 11º lugar da tabela com 19 pontos conquistados em 16 desafios, importando destacar que já se impôs a Real Madrid (0-1) e Barcelona (2-1), momentos mais brilhantes da sua campanha. Não obstante, a equipa tem caído de produção nas últimas rondas, tanto que conquistou apenas um ponto nos últimos quatro encontros da La Liga e não conseguiu marcar nenhum golo nesta sequência. Celta de Vigo (4-0), Getafe (0-2) e Bétis (1-0) foram os adversários que se impuseram ao Cádiz nesta sequência, ao passo que o último jogo do encontro se saldou num empate sem golos com o Valladolid. Há 360 minutos que o Cádiz não marca um golo e, por esta altura, a equipa apresenta o ataque que menos produz nesta La Liga, com apenas 11 tentos marcados em 16 jogos. O técnico Álvaro Cervera não possui grandes opções para montar o ataque e a equipa tem acusado isso mesmo. O “veterano” Álvaro Negredo é o melhor marcador da equipa com três golos, enquanto Anthony Lozano, hondurenho que também deverá ser titular na frente do 1x4x4x2 do Cádiz, conta com apenas um golo nesta época.

Apesar de ter terminado o ano com um empate sem golos frente ao Valladolid, o Cádiz sofreu golos em cada um dos sete encontros anteriores que disputou.

Quezada é baixa para este desafio, enquanto Salvi González e Sergio González falham o encontro por estarem infetados com COVID-19.

Onze provável: Ledesma, Iza, Mauro, Cala, Espino, Fali, Jonsson, Fernández, Perea, Lozano, Negredo

Dica de Prognóstico

O Valência quer sair de uma situação que não se coaduna com os seus pergaminhos e encontra um Cádiz que também está a atravessar uma fase delicada. A maior qualidade dos intervenientes “Ché” poderá fazer a diferença aqui.

Prognóstico
Odd
Valência ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.55
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350