Prognóstico
Odd
Atlético ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.70
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Valência – Atlético de Madrid (La Liga)

A ronda 13 da La Liga 2021/22 arranca com a realização do duelo entre Valência e Atlético de Madrid no Mestalla. Os “Ché” ambicionam travar o campeão em título.

Análise Valência

Os adeptos do Valência tiveram que esperar mais de um mês para poderem voltar a celebrar uma vitória. Foram sete jogos sem conhecer o sabor do triunfo, série que englobou três empates e quatro derrotas e que terminou no penúltimo dia de outubro, com um triunfo no “derby” ante o Villarreal, por duas bolas a zero. O triunfo permitiu serenar a crítica, reduzir a pressão que afetava o grupo de trabalho e os “Ché” pretendem agora alcançar mais um resultado positivo antes da interrupção para jogos de seleções que decerto permitirá a José Bordalás corrigir muita coisa junto dos jogadores que permanecerem nos trabalhos e não rumarem às respetivas seleções.

O Valência leva seis encontros disputados no Mestalla nesta La Liga 2021/22 e, até ver, só o Real Madrid ali venceu, por duas bolas a uma. Nos restantes cinco compromissos, os “morcegos” somara três vitórias frente a Getafe (1-0), Alavés (3-0) e Villarreal (2-0) e empataram tanto na receção ao Athletic (1-1) quanto frente ao Mallorca (2-2). Apesar de ter conseguido manter a sua baliza “a zeros” no último encontro, o Valência averbou nove golos nos três desafios anteriroes, registo nada satisfatório, ainda mais tendo em conta que falamos de um coletivo treinador por José Bordalás, técnico conhecido pelo rigor ao trabalhar o processo defensivo. Para poderem assumir uma candidatura sérias aos lugares europeus, os “Ché” precisam de ser bem mais consistentes do que aquilo que têm vindo a evidenciar até então.

Gabriel Paulista e Maxi Gómez são baixas por estarem a contas com lesões, ao passo que Denis Cheryshev e Toni Lato estão em duvida.

Onze provável: Cillessen, Foulquier, Diakhaby, Alderete, Gayà, Wass, Guillamón, Soler, Costa, Guedes, Marcos André

Análise Atlético de Madrid

Após duas igualdades pelos mesmos números (2-2) frente a Real Sociedad e Levante, o Atlético de Madrid regressou aos triunfos na receção ao Bétis, superiorizando-se de forma clara, por três bolas a zero. Os “Colchoneros” fora melhores que uma das boas equipas do campeonato espanhol, voltaram a assegurar uma “cleansheet” depois de três jogos consecutivos a consentir golos e por esta altura ocupa o 4º posto com 22 pontos, a três da líder Real Sociedad que soma mais três pontos. O campeão em título está bem vivo na luta pelo título e só a conquista dos três pontos interessa nesta visita a Valência que antecede a pausa para jogos de seleções.

A visita a Valência acontece quatro dias depois da ida Anfield, para a Liga dos Campeões. No reduto dos “Reds”, o Atlético já perdia por duas bolas a zero aos 21 minutos e viu a sua tarefa ainda mais complicada quando Felipe recebeu ordem de expulsão aos 36. Ciente de que pouco haveria a fazer, Diego Simeone retirou Luis Suárez e João Félix do encontro quando estava cumprida uma hora de jogo e tanto Koke quanto Yannick Carrasco também saíram a meio do segundo tempo, pesando já neste embate com o Valência. Mias “fresco” que os colegas estará Antoine Griezmann, francês que falhou a visita a Anfield por castigo. De resto, os homens da frente do Atlético atravessam uma boa fase e fizeram nove golos em quatro encontros após a última interrupção para jogos de seleções.

Marcos Llorente continua a ser a ausência de maior peso do lado do Atlético, devido a lesão. Kondogbia e Lemar estão em duvida.

Onze provável: Oblak, Savoc, Giménez, Hermoso, Trippier, Carrasco, Koke, De Paul, Griezmann, Félix, Suárez

Dica de Prognóstico

O Valência deu um “pontapé na crise” no seu mais recente compromisso, mas não deixa de evidenciar debilidades que poderão custar muito caro frente a um adversário como o Atléti. A balança pende para o lado do coletivo de Madrid que tem todas as condições para regressar à capital com um resultado positivo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Atlético ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.70
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500