Menu
LaLiga 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Atlético de Madrid (La Liga)

A ronda 24 da La Liga 2019/20 começa com a realização de um dos embates mais empolgantes da ronda. No Mestalla, o Valência mede forças com o Atlético de Madrid e os dois emblemas estão separados por apenas dois pontos, com vantagem do lado dos “Colchoneros”.

Apurado para os oitavos de final da atual edição da Liga dos Campeões, o Valência procura, a nível doméstico, repetir a presença na prova em 2020/21. Para isso, precisa de terminar entre os quatro primeiros, objetivo que não será fácil atendendo à qualidade dos concorrentes. Neste momento, o conjunto “Ché” segue no 7º lugar da pauta classificativa com 37 pontos e está a dois do Atlético (4º), adversário no desafio que se segue.

Em Valência vivem-se dias difíceis e a equipa atravessa o momento mais delicado desde que Albert Celades chegou ao clube para suceder a Marcelino García Toral. A última semana ficou marcada por dois resultados negativos: o conjunto “Ché” perdeu em Granada (2-1) e despediu-se da Taça do Rei, ao passo que no fim-de-semana caiu com estrondo na visita ao reduto do Getafe (3-0), conjunto que neste momento é um adversário direto na luta pelo acesso à Liga dos Campeões. O Valência precisa de regressar à melhor forma o quanto antes, dado que este é o primeiro de dois duelos de grande importância e, para isso, nada melhor que o regresso ao seu “cofre forte”. A equipa tem estado muito bem a jogar no Mestalla e prova disso é o facto de ter perdido apenas um dos jogos 15 jogos que aí disputou na atual temporada – Ajax (0-3) – e seguir invicta em encontros disputados em contexto doméstico. De resto, o líder Real Madrid (1-1) não conseguiu mais que um empate no Mestalla, enquanto o Barcelona perdeu mesmo por duas bolas a zero. O Valência venceu os últimos três jogos disputados em casa sem sofrer golos e levou a melhor em quatro dos últimos cinco, exceção feita ao tal confronto com o Real (1-1).

Celades deverá apostar na habitual 1x4x4x2 para este embate com o Atlético de Madrid. Piccini, Vallejo, Garay (lesionados) e Florenzi (suspenso) não vão a jogo, enquanto Coquelin, Gayà e Moreno estão tocados.

Onze Provável: Doménech, Wass, Diakhaby, Paulista, Costa, Kondogbia, Parejo, Torres, Soler, Gómez, Gameiro

la liga santanderO Atlético de Madrid pôs fim a uma sequência de seis jogos em vencer com um triunfo na receção ao Granada (1-0). O resultado assume grande importância para a formação “Colchonera”, também pela questão pontual, mas sobretudo pela dimensão psicológica, permitindo à equipa “respirar melhor” após uma sequência terrível que contemplou duas derrotas com o rival Real Madrid, uma delas na final da Supertaça, assim como a eliminação às mãos do modesto Cultural Leonesa (2-1) para a Taça.

O Atlético voltou a vencer e fê-lo pela margem mínima, com um golo de Angel Correa, mas os problemas que têm alheado o Atlético do sucesso não estão resolvidos. A equipa da capital espanhola continua a praticar um futebol previsível no ataque, usando e abusando das tentativas de criar perigo através do ar e isso reflete-se na parca produtividade ofensiva, dado que estamos a falar de uma equipa que marcou apenas um golo nos últimos seis jogos que realizou. Note-se que o Atléti tem apenas mais um golo marcado (23) que o atual penúltimo da tabela, o Mallorca (22). Diego Simeone tem razões de queixa no que toca ao número de opções para montar o ataque: João Félix tem estado lesionado, Diego Costa só agora regressou aos treinos e Álvaro Morata também não se encontra na melhor condição. Trippier, lateral com envolvimento interessante na manobra ofensiva, também falha a visita a Valência por lesão.

Onze Provável: Oblak, Arias, Felipe, Savic, Lodi, Partey, Llorente, Koke, Ñiguez, Vitolo, Correa

Valência e Atlético não têm impressionado nas últimas atuações. Perspetiva-se um encontro equilibrado. Três dos últimos cinco encontros entre estas duas equipas terminaram empatados, um deles na primeira volta, no Wanda Metropolitano. O Valência aparenta ter condições para manter  a invencibilidade caseira num desafio que se adivinha com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Valência ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.53 Betclic
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos