Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753

Uruguai – Colômbia (Mundial 2022)

Num duelo referente à 11.ª jornada da fase de qualificação da CONMEBOL para o Campeonato do Mundo 2022, a seleção nacional do Uruguai receberá a visita da sua congénere da Colômbia, na madrugada da próxima quinta para sexta-feira, no relvado do Estadio Centenario, em Montevideo. A formação do selecionador Óscar Tabárez já teve alguns percalços inesperados neste apuramento, mas tem vindo a recuperar bem o terreno já perdido nas últimas jornadas. A ‘Celeste’ espera manter a boa forma frente à formação comandada por Renaldo Rueda, que leva apenas dois pontos de vantagem para o Paraguai e que pretende chegar a zona de acesso direto à fase final do Qatar’22.

Análise Uruguai

A seleção nacional do Uruguai tem feito uma campanha medíocre até ao momento nesta fase de apuramento para o Qatar’22, onde pretende estar como que se de uma obrigação se tratasse. À entrada para a 11.ª jornada, a equipa comandada por Óscar Tabárez surge no 3.º lugar da tabela classificativa, com 15 pontos, a três da Argentina e com mais dois apenas do que Equador e Colômbia. Em nove jornadas, o saldo é de quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 13 golos marcados e 10 golos sofridos.

Após uma prestação curta na última edição da Copa América, onde não foi além dos quartos de final após derrota frente ao seu próximo oponente no apuramento para o Qatar’22, a Seleção Uruguaia disputou três jogos de qualificação para o Mundial no passado mês de setembro. Na sequência do empate forasteiro contra o Peru (1-1), o Uruguai recuperou a senda dos bons resultados, com duas vitórias caseiras, primeiro contra a Bolívia, por 4-2, e depois frente ao Equador, por 1-0.

Onze provável: Muslera – Nández, Godín, Giménez, Viña – Valverde, Bentancur, Vecino, De Arrascaeta – Suárez, Cavani

Análise Colômbia

mundial 2022A seleção nacional da Colômbia tem ficado aquém das expectativas nesta fase de qualificação para o Mundial 2022 e chega a esta 11.ª jornada a ocupar a 5.ª posição da tabela de classificação geral, com os mesmos 13 pontos do Equador, dois acima do Paraguai e dois atrás do Uruguai. Em nove jornadas, o grupo liderado pelo selecionador Reinaldo Rueda somou um total de três vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 16 golos marcados e 16 golos sofridos.

No passado verão, a Seleção Colombiana ficou com o 3.º lugar da Copa América, após derrota nas meias finais contra a Argentina e vitória frente ao Peru (3-2) no jogo de atribuição do 3.º posto. Há um mês atrás, a turma de Rueda retomou o ciclo competitivo com três jogos de apuramento para o Mundial, onde somou apenas cinco de nove pontos possíveis. Isto porque a Colômbia perdeu pontos, de forma surpreendente, nas visitas à Bolívia (1-1) e ao Paraguai (1-1), acabando por voltar aos triunfos, em casa, contra o Chile (3-1), na última jornada.

Onze provável: Ospina – Medina, Sánchez, Mina, Tesillo – Cuadrado, Barrios, Uribe, Díaz – Zapata, Falcao

Dica de Prognóstico

Este será um embate entre duas das seleções favoritas a conseguir uma vaga de qualificação direta para a fase final do Campeonato do Mundo do Qatar, mas que têm ficado um pouco aquém das expectativas até esta altura. A Colômbia surge, assim, a dois pontos do Uruguai, à entrada para um embate onde se espera que ambos lutem para somar os três pontos e não sorriam perante a possibilidade de empate. Prevê-se, por isso, um jogo bem disputado, com vários períodos de futebol aberto e sem grande rigidez tática. A somar a isso a qualidade ofensiva individual e coletiva que existe dos dois lados, é provável que ambas as equipas consigam dispor de várias boas oportunidades para marcar, o que confere valor à aposta a favor de Ambas Equipas Marcam, mercado cotado a 2.05 na casa de apostas Betclic.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.05
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1758
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
971
Próg. errados
753