Prognóstico
Odd
Rangers a vencer (Empate Anula)
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Union SG – Rangers (Liga dos Campeões)

Num duelo referente à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, agendado para o final da tarde desta terça-feira, as equipas do Royale Union Saint Gilloise e do Rangers vão defrontar-se no relvado do Estádio Den Dreef, na cidade de Heverlee. O grupo comandado pelo treinador Karel Geraerts vem de uma temporada absolutamente fantástica, onde esteve a lutar pelo título de campeão nacional belga até bem perto do fim da Jupiler League em ano de subida proveniente do segundo escalão do futebol local. Na tentativa de chegar a um inédito “play-off” dos milhões da UEFA, os belgas defrontam a experienciada equipa de Giovanni van Bronckhorst, habituada a este tipo de ambiente e decisão e mais rotinada nos grandes palcos do futebol internacional europeu.

Análise Royale Union Saint Gilloise

A equipa do Royale Union SG conta já com duas partidas realizadas na nova edição da Jupiler League, a principal divisão do futebol belga, onde somou quatro pontos em seis possíveis, mas foi em 2021/22 que impressionou tudo e todos e garantiu a qualificação para esta 3.ª pré-eliminatória, ao fechar o grupo campeonato da liga belga no 2.º lugar do quadro classificativo, com 46 pontos, apenas a quatro do campeão Club Brugge. Nos seis jogos da segunda fase da liga, duas vitórias, um empate, três derrotas, cinco golos marcados e outros tantos golos sofridos.

Na pré-época, o Saint Gilloise manteve-se invicto durante a realização de seis jogos de caráter amigável, onde terminou com saldo de três vitórias (Rebecquoise, Deinze e Feyenoord) e três empates (Racing Luxembourg, Brighton e Sporting). Foi já há duas semanas atrás que o grupo de Geraerts deu o tiro de partida na nova edição da liga belga, com a soma de um ponto na visita ao terreno do St. Truiden (1-1). Na última sexta-feira, o Saint Gilloise venceu pela primeira vez em termos oficiais na nova temporada, frente ao Charleroi, por 1-0, subindo os níveis de confiança antes da estreia na Europa do futebol.

Onze provável: Moris; Sykes, Burgess, Van der Hayden; Niuewkoop, Amani, Lynen, Teuma, Lapoussin; Adingra, Vanzeir

Análise Rangers

A equipa do Rangers arrancou recentemente a sua nova temporada oficial a nível doméstico, pelo que ainda não tem mais do que uma jornada realizada na nova edição da Premiership escocesa. Importa, portanto, olhar ao trajeto realizado na época passada, onde os “protestantes” terminaram o grupo campeonato no 2.º lugar do quadro classificativo, com 89 pontos, quatro atrás do campeão e rival Celtic. Em 38 jornadas, o registo total do grupo de Giovanni van Bronckhorst somou 27 vitórias, oito empates e três derrotas, com 80 golos marcados e 31 golos sofridos.

Com poucas mudanças estruturais para a nova temporada, a equipa do Rangers tem como um dos grandes objetivos da época, se não mesmo o principal, a reconquista do título de campeão nacional da Escócia, ainda que nesta altura aponte de forma bem clara à entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo para isso de ultrapassar esta 3.ª pré-eliminatória e ainda o “play-off”. No passado sábado, o conjunto de van Bronckhorst arrancou de forma oficial a sua temporada de 2022/23, tendo vencido na visita ao terreno do Livingston, por 2-1, após um calendário de pré-época com duas vitórias (West Ham, e Blackpool) e duas derrotas (Sunderland e Tottenham) em quatro particulares.

Onze provável: McLaughlin; Tavernier, Goldson, Souttar, Barisic; Kamara, Lundstram; Tillman, Lawrence, Kent; Colak

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, uma vez que as duas equipas possuem uma mentalidade positiva na prática do seu futebol e devem tentar chegar em vantagem ao jogo da segunda mão desta eliminatória, privilegiando, por isso, um futebol de posse e ofensivo ao longo destes 90 minutos. Apesar disso, pela maior experiência dos jogadores do Rangers, espera-se que seja a equipa escocesa a mostrar maior capacidade para lidar com a pressão e o peso das expectativas, podendo vir a superiorizar-se nos detalhes perante o estreante Saint Gilloise. Como tal, a melhor opção de investimento será na Vitória do Rangers (Empate Anula a Aposta), com cotação de 1.80 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Rangers a vencer (Empate Anula)
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152