Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376

Union – Hertha (Bundesliga)

Em domingo de Páscoa, há “derby” na capital da Alemanha. O Union, representante da zona Este da cidade, mede forças com o Hertha, da zona Oeste.

Análise Union

O Union está a protagonizar uma campanha francamente acima das expectativas, tanto que por esta altura ocupa o 7º lugar da tabela com 38 pontos conquistados em 26 desafios. Recordista de empates com um total de 11 na atual campanha, o Union tem conseguido tirar partido do fator casa, tanto que não perde há 12 jogos na “Floresta Negra”. O objetivo passa por ampliar esse registo neste desafio com o Hertha, o primeiro após a pausa para compromissos de seleções, sendo que antes do mais recente interregno, o Union tinha perdido por cinco bolas a duas na deslocação ao terreno do Eintracht Frankfurt, naquela que foi o resultado mais “pesado” da época para este Union. Note-se que, antes da goleada sofrida na Commerzbank Arena, o Union não perdia há quatro jogos oficiais.

Os donos da casa vão entrar em cena de “cabeça limpa” dado que já se passaram duas semanas desde o último compromisso, a situação classificativa é mais que positiva e tudo nos leva a crer que os donos da casa em nada se ressentirão do último desaire depois de já terem sido tomadas as devidas ilações. Apesar dos cinco golos sofridos em Frankfurt (frente a um dos melhores ataque das Bundesliga), este Union é uma equipa interessante do ponto de vista defensivo, organizada, bem “arrumada” e capaz de competir com qualquer adversário.

Becker, Ujah e Awoniyi são baixas confirmadas, todos a contas com lesões. Giesselmann e Lenz estão em duvida.

Onze provável: Luthe, Friedrich, Knoche, Schlotterbeck, Trimmel, Ryerson, Gentner, Andrich, Ingvartsen, Musa, Kruse

Análise Hertha

bundesligaSe na zona Este a situação é bastante risonha, o mesmo não se pode dizer na zona Oeste de Berlim. O Hertha realizou um investimento considerável no início da época – foi mesmo a equipa que mais gastou em transferências na última janela de transferências – mas os resultados estão longe do esperado. Por esta altura, cumpridas que estão 26 jornadas, o Hertha soma somente 24 pontos e está apenas um acima da linha de perigo. Tudo nos leva a crer que este Hertha acabará por assegurar a permanência sem problemas, mas a atual situação está muito aquém da expectativa generalizada à entrada para esta época. De resto, a situação já teve consequências com a direção do clube a abdicar dos préstimos do treinador Bruno Labbadia para promover o regresso de Pál Dárdai.

O Hertha atravessou uma sequência de nove jogos sem vencer entre 10 de janeiro e 27 de fevereiro, sequência ao longo da qual conquistou apenas dois pontos, mas conseguiu somar seis pontos nos úçtimos três encontros, ao bater o Augsburg (2-1) e Bayer Leverkusen (3-0). Os triunfos em causa, sobretudo o mais recente êxito diante dos “farmacêuticos”, terá “levantado o astral” a uma equipa que trabalhou as últimas duas semanas com a motivação resultante desse triunfo e que, mais importante que isso, teve finalmente tempo para trabalhar sob as ordens de Dárdai sem a pressão da competição.

Vladimir Darida é baixa por lesão, Luca Netz está lesionado. Boyata, Torynarigha, Plattenhardt, Ngankam, Khedira, Radonjic, Lowen e Dilrosun estão em duvida.

Onze provável: Jarstein, Dárdai, Stark, Klunter, Zeefuik, Mittelstadt, Guendouzi, Tousart, Lukébakio, Matheus Cunha, Córdoba

Dica de Prognóstico

“Derby” de tripla em Berlim, pese embora o facto de o Union estar a rubricar uma época melhor que a do Hertha. A diferença que se verifica em termos classificativos não se deverá refletir no relvado do estádio da “Floresta Negra” e a expectativa é a de um encontro nivelado e provavelmente com golos de parte a parte.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376