Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3926
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550

Union – Colónia (Bundesliga)

A Bundesliga 2021/22 regressa após a mais recente pausa para compromissos de seleções com um duelo na capital, em Berlim. Na “Floresta Negra”, o Union, atual 9º colocado, recebe o Colónia, que por esta altura ocupa o 7º posto.

Análise Union

Depois de na última época se ter apurado para a final da nova Conference League, prova da qual acabou por se despedir de forma precoce, ainda na fase de grupos, a realidade é que o acesso às competições europeias da próxima temporada está cada vez mais difícil para o Union.

Ainda que sem o argumento da generalidade dos conjuntos que lutam pelos seis primeiros lugares, a realidade é que o coletivo da capital tem rubricado mais uma prestação sólida entre a elite. Atual 9º colocado ao cabo de 27 jornadas com um registo de dez vitórias, oito empates e nove derrotas, o Union está agora a seis pontos dos seis primeiros colocados e o acesso europeu já não se afigura fácil, ainda que esteja longe de ser impossível.

A pausa para compromissos de seleções chegou em boa altura para esta equipa que, de resto, não vencia há três jogos: Wolfsburg (1-0), Estugarda (1-1) e Bayern de Munique (4-0).

25 dos 38 pontos conquistados pelo Union até então foram somados a atuar em casa, resultado de sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Os únicos dois conjuntos que até então venceram na “Floresta Negra” na atual edição da Bundesliga foram o Bayern de Munique (2-5) e o Borussia Dortmund (0-3), nada mais nada menos que os dois emblemas que por esta altura ocupam as duas primeiras posições da tabela.

Promel volta a estar disponível após ter cumprido suspensão, ao passo que Niko Giesselmann também volta após ter ficado de fora por doença. Luthe, Haraguchi, Oztunali, Behrens e Trimell estão de volta após terem testado positivo à COVID-19.

O Union atuará a partir do habitual 1x3x5x2.

Pela primeira vez desde novembro de 2021, as bancadas da casa do Union estarão repletas com 22 mil adeptos presentes no apoio à equipa.

Onze provável: Ronnow, Jaeckel, Knoche, Baumgartl, Giesselmann, Trimmel, Khedira, Promer, Haraguchi, Becker, Awoniyi

Análise Colónia

bundesligaPara uma equipa que na época passada lutou até ao fim para não descer de divisão, a prestação na presente época tem sido totalmente diferente para melhor e a consistência continua a definir o percurso do Colónia nesta Bundesliga 2021/22.

A sete jornadas do fim da prova, a equipa segue no 7º posto da tabela com 40 pontos somados em 27 desafios e continua a sonhar com o acesso às competições europeias, já que segue a quatro pontos de distância do Hoffenheim, atual sexto colocado.

De momento, concluídas que estão 27 rondas, o Colónia soma dez vitórias, outros tantos empates e sete derrotas, com 38 golos marcados e 40 sofridos.

Antes da mais recente pausa para encontros de seleções, o Colónia atravessava um momento positivo, dado que vinha de uma vitória em Leverkusen (0-1) diante do Bayer e de um empate caseiro ante o segundo colocado Dortmund (1-1). Nos últimos cinco encontros oficiais, o Colónia só perdeu uma vez, nomeadamente na receção ao Hoffenheim (0-1) – foi somente a segunda derrota caseira da temporada para o Colónia.

Modeste continua a ser figura de proa do lado do Colónia, avançado que leva 15 golos marcados até à data mas não marcou nos últimos quatro desafios.

Duda é baixa confirmada por suspensão, ao passo que Jonas Hector, Florian Kainz, Dejan Ljubicic, Marvin Obuz e Tim Lemperle estão em duvida. Schaub testou positivo à COVID-19 e não vai a jogo.

Onze provável: Schwabe, Ehizibue, Killian, Hubers, Hector, Ljubicic, Ozcan, Thielmann, Uth, Andersson, Modeste

Dica de Prognóstico

O Union tem estado em ótimo plano a atuar em casa e quer manter esse registo perante os 22 mil adeptos que vão encher o estádio. Na primeira volta, o encontro entre estas duas equipas culminou com uma igualdade a duas bolas. Um dado curioso é o facto de, nas últimas quatro ocasiões em que Union e Colónia se defrontaram, ambas as equipas terem chegado sempre ao golo. Atendendo à abordagem que deverão adotar, não seria de estranhar que o cenário se repetisse neste desafio.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
3926
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2279
Próg. errados
1550