Menu
  • 24 maio
  • 11:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ulsan Hyundai – Busan IPark (K-League 1)

O campeonato da Coreia do Sul foi pioneiro na retoma do futebol a nível mundial sob um novo enquadramento, uma nova realidade, obrigatória no combate à pandemia que tem afetado todo o planeta. Na 3.ª jornada da K-League 1, as equipas do Ulsan Hyundai e do Busan IPark medirão forças, num jogo agendado para a manhã do próximo domingo, à hora portuguesa, no Ulsan Munsu Football Stadium. Candidato ao título, o conjunto de Do-hoon Kim procurará dar sequência à excelente entrada em cena na liga sul-coreana, perante um recém-promovido que ainda não pontuou.

Análise Ulsan Hyundai

A equipa do Ulsan Hyundai é uma das que maior orçamento tem à disposição no campeonato da primeira divisão sul-coreana e, assim, um dos mais fortes candidatos a destronar o Jeonbuk Motors na luta pelo título. Na época passada, a formação de Ulsan teve uma mão no troféu até à derradeira jornada da fase de apuramento do campeão, mas acabou por claudicar no momento mais importante e oferecer o título ao seu principal concorrente. Nesta edição de 2020, o conjunto comandado por Do-hoon Kim parece apostado em corrigir o que de mal fez na última época.

Ao fim de duas jornadas, o Ulsan Hyundai já lidera a tabela classificativa, com os mesmos seis pontos de Jeonbuk Motors, FC Seoul e Sangju Sangmu, sendo que os dois últimos têm mais um jogo efetuado. Na ronda de estreia, o Ulsan entrou com a força toda, ao vencer com goleada de 4-0 na receção ao Sangju Sangmu. Na última semana, foi a vez de somar mais três pontos, mas desta feita com uma reviravolta absolutamente incrível. No terreno do Suwon Bluewings, o Ulsan sofreu dois golos, ao cair do pano na primeira parte, e logo na abertura da segunda parte. A perder por 2-0, a equipa teve forças e capacidade para não só chegar ao empate, como à vitória mesmo (3-2).

Onze provável: Jo Hyeon-Woo, Davidson, Kim Tae-Hwan, Bulthuis, Jung Seung-Hyun, Lee Chung-Yong, Yoon Bit-Garam, Sin Jin-Ho, Lee Sang-Heon, Junior Negão, Kim In-Sung

Análise Busan IPark

A equipa do Busan IPark comemorou no fim da última época o regresso ao principal escalão do futebol na Coreia do Sul, de onde estava afastado desde o ano de 2015. O principal objetivo do clube em 2020 será, assim, a permanência na K-League 1, depois de um afastamento de cinco anos. No defeso, o Busan apostou no reforço do seu plantel principal, com a contratação de alguns jogadores que atuavam já na primeira divisão do futebol sul-coreano. No comando técnico, permanece Duck-jae Cho, obreiro da subida do segundo escalão para o primeiro, na época de 2019.

De regresso a uma nova realidade, o Busan IPark não conseguiu somar qualquer ponto nas duas primeiras jornadas do campeonato, onde jogou primeiro fora e depois em casa. Na estreia, o conjunto que relegou o Gyeongnam para a K-League 2 na última época saiu derrotado da deslocação ao terreno do Pohang Steelers, por 2-0, num jogo complicado, sobretudo pelo golo sofrido ainda na primeira meia hora. Na última semana, o Busan realizou o primeiro jogo como visitado e perdeu com o campeão Jeonbuk Motors, por 2-1, ainda que tenha deixado uma imagem mais positiva, até porque só sofreu o golo que ditou o desfecho já no período de descontos da segunda parte, tendo tido capacidade para restabelecer o empate depois de sofrer primeiro (16’).

Onze provável: Choi Pil-Soo, Kang Min-Soo, Yun Suk-Young, Kim Dong-Woo, Kim Moon-Hwan, Lee Gyu-Seong, Kim Jin-Gyu, Kwon Hyeok-Kyu, Kim Byung-Oh, Lee Dong-Jun, Gustavo Vintecinco

Dica de Prognóstico

Este é um confronto entre duas equipas de valia distinta e que lutarão, igualmente, por diferentes objetivos nesta edição da K-League. Como tal, ao Ulsan Hyundai interessará apenas a conquista de mais três pontos, para manter a senda vitoriosa e o comando da classificação. Por outro lado, ao Busan IPark poderá servir a conquista de um ponto, até porque esta é uma deslocação e logo à casa de um dos principais candidatos ao título. Nesse sentido, não será surpreendente ver o Ulsan ter maior iniciativa de jogo e um Busan mais relegado ao seu meio-campo defensivo, a priorizar o fecho dos caminhos de acesso à sua baliza. No entanto, pela superior qualidade técnica de que dispõe e pela motivação com que a equipa de Do-hoon Kim surgirá nesta 3.ª jornada, prevê-se um jogo onde o conjunto da casa acabe por chegar ao triunfo com maior ou menor dificuldade. Será, portanto, uma boa aposta a vitória do Ulsan Hyundai, cotada a 1.44 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Ulsan Hyundai 1.44 Betclic
ulsan hyundai
Ulsan Hyundai
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Ulsan
  • Fundação: 1983

Ver ficha completa

Busan
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 811
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos