Prognóstico
Odd
Nápoles ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Udinese – Nápoles (Série A)

A quarta jornada da Série A 2021/22 chega ao fim com a realização do embate entre Udinese e Nápoles no Friuli. Frente a frente vão estar duas equipas que ainda não sabem o que é perder na atual temporada.

Análise Udinese

Início de temporada positivo em Udine. O emblema do Friuli que conta agora com os préstimos do avançado português Beto ainda não sabe o que é perder ao cabo de quatro encontros oficiais, pretendendo conservar o estatuto invicto após o duelo desta segunda-feira (20), frente ao Nápoles. A julgar por aquilo que se tem verificado nesta fase inicial da temporada, os “Zebrette” terão aqui o duelo mais exigente até à data.

Comandada por Luca Gotti, técnico que chegou a Udine em 2019/20 e está a desempenhar as funções de treinador principal pela primeira vez a mais alto nível, a Udinese iniciou a temporada com um triunfo por três bolas a uma frente ao Ascoli, para a Taça de Itália. No encontro inaugural desta Série A 2021/22, as coisas nem começaram bem, dado que a Udinese esteve a perder por duas bolas a zero na receção a Juventus, mas ainda foi a tempo de empatar a duas bolas, resgatando um ponto naquele que, sabe-se hoje, foi o último encontro de Cristiano Ronaldo em território italiano. Nos dois encontros seguintes, a Udinese continuou a sorrir: triunfo na receção ao recém-promovido (e forte candidato à descida) Venezia (3-0) e foi vencer a casa do Spezia por uma bola a zero. Oito dias depos, é hora de medir forças com o Nápoles.

Udogie e Nestorovski são as duas únicas baixas na formação local. Beto não deverá ser titular no 1x3x5x2 de Gotti que terá Pusetto e Deulofeu como unidades mais adiantadas.

Onze provável: Silvestri, Becão, Nuytinck, Samir, Molina, Larsen, Walace, Pereyra, Arslan, Pusetto, Deulofeu

Análise Nápoles

serie a logo 2021Os fervorosos “tiffosi” do Nápoles estão naturalmente satisfeitos com o início de temporada que a sua equipa está a protagonizar. Agora sob a égide do experiente Luciano Spalletti, de regresso ao ativo depois de não ter treinado nas últimas duas temporadas, o emblema do sul de Itália somou os três primeiros encontros da Série A por vitórias e, uma vez que disputará o último encontro da ronda, sabe que entrará em campo com a possibilidade de se isolar na liderança da pauta classificativa com dois pontos de avanço em relação aos rivais de Milão. A fase é precoce e o Nápoles não é tido como candidato, mas está claro que a chance de ascender ao primeiro posto é um fator que aumenta a motivação dos pupilos de Spalletti para esta visita a Udine.

Os napolitanos somaram os três primeiros desafios nesta Série A 2021/22 por vitórias, um deles, bem especial. Após derrotarem Venezia (2-0) e Genoa (1-2), receberam e venceram a grande rival Juventus por duas bolas a uma, isto num encontro em que as bancadas do San Paolo assistiram a uma reviravolta com golos da autoria de Politano e Kalidou Koulibaly. De resto, nas duas primeiras vezes que teve que “correr atrás do prejuízo”, o Nápoles conseguiu fazê-lo: na visita a Leicester da última quinta-feira (16), em encontro relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, a equipa italiana esteve a perder por duas bolas a zero e, com um “bis” de Victor Osimhen nos últimos 20 minutos, foi capaz de resgatar um ponto. O avançado nigeriano, ainda a precisar de justificar o avultado investimento napolitano nos seus serviços, começa a “dar cartas” e quer desempenhar um importante papel na equipa napolitana. A recuperação no resultado mantém os índices de confiança da equipa nos píncaros.

Alex Meret, Stanislav Lobotka, Ghoulam, Demme e Mertens vão falhar o encontro, todos devido a lesões. O português Mário Rui deverá ser titular à esquerda.

Onze provável: Ospina, Mário Rui, Koulibaly, Manolas, Lorenzo, Anguissa, Ruiz, Zielinski, Politano, Insigne, Osimhen

Dica de Prognóstico

O Nápoles é favorito á conquista dos três pontos, mas a equipa do sul de Itália não terá facilidades nesta visita ao Friuli para defrontar uma adversária que também ainda não sabe o que é perder em 2021/22. Perspetivamos um encontro com alguns golos e estamos em crer que os comandados de Spalletti regressarão a casa invictos, ou seja, com pelo menos um ponto na bagagem.

Prognóstico
Odd
Nápoles ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497