Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720

Udinese – Juventus (Serie A TIM)

Num encontro relativo à jornada de abertura da nova edição da Serie A TIM 2021/22, a equipa da Udinese fará as honras da receção à equipa da Juventus na tarde do próximo domingo, na Dacia Arena, na cidade de Udine. A equipa da casa aponta a uma campanha estável na corrida pela manutenção, esperando poder terminar na zona intermediária da classificação ou até ligeiramente mais acima. No tiro de partida, a turma de Luca Gotti fará a receção ao conjunto que tornou a ser comandado pelo técnico Massimiliano Allegri, que terá a missão de fazer comungar da melhor forma a constelação ao dispor no seu plantel rumo à reconquista do ‘Scudetto’.

Análise Udinese

A equipa da Udinese está prestes a arrancar a sua campanha nova edição da Serie A italiana com o objetivo de confirmar a manutenção o mais rapidamente possível e apontar a uma campanha tranquila, rumo à zona intermediária da tabela classificativa. Em 2020/21, já com o treinador Luca Gotti ao leme, o conjunto sediado em Udine fechou o campeonato na 14.ª posição do quadro de classificação, com os mesmos 40 pontos (10 vitórias, 10 empates, 18 derrotas, 42 golos marcados, 58 golos sofridos) da Fiorentina, sete acima da zona de descida.

Na caminhada de preparação para o arranque oficial da nova época de 2021/22, a equipa da Udinese realizou alguns jogos de caráter particular, onde somou duas vitórias e duas derrotas. Começou por golear o Bilje, por 4-1, somando de seguida dois desaires seguidos, frente a Sturm Graz (2-3) e ao Lens (1-4). No fecho da pré-época, a Udinese venceu o Empoli. Há pouco mais de uma semana, a formação de Luca Gotti arrancou a nova época oficialmente, com um triunfo na receção ao Ascoli (3-1), em jogo dos 32 avos de final da Coppa Italia.

Onze provável: Silvestri – Becão, Nuytinck, Samir – Molina, Pereyra, Walace, Makengo, Udogie – Pussetto, Deulofeu

Análise Juventus

serie a logo 2021A equipa da Juventus viu ser interrompida a sua hegemonia na época passada, em termos de domínio do futebol italiano, perdendo um título que conquistava há quase uma década seguida para o Inter. Em 2021/22, a contratação do treinador Massimiliano Allegri, que está de regresso a uma casa que bem conhece, vai no sentido de fazer crescer novamente a equipa e reconquistar o título. Na última edição da Serie A, a turma de Turim acabou num pobre 4.º lugar, com os mesmos 78 pontos da Atalanta, fruto de uma campanha com 23 vitórias, nove empates e seis derrotas, 77 golos marcados e 38 golos sofridos.

Sem mudanças significativas no plantel principal relativamente ao ano desportivo transato, a Juventus vai para esta deslocação à casa da Udinese para efetuar a sua estreia oficial em 2021/22. Na pré-temporada, realizada com alguns problemas devido às férias prolongadas de várias das suas principais figuras (que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais até uma fase tardia), a Juventus somou três vitórias e uma derrota (0-3 com o Barcelona), tendo fechado o seu ciclo de pré-época com vitória contra a Atalanta (3-1), no passado fim-de-semana.

Onze provável: Szczesny – Cuadrado, Bonucci, Ligt, Sandro – Bentancur, Ramsey, Bernardeschi – Chiesa, Dybala, Ronaldo

Dica de Prognóstico

A expectativa é a de um jogo dominado na maior parte do tempo pela Juventus, tanto no plano territorial, da posse de bola e iniciativa ofensiva, como no aspeto do preenchimento tático dos espaços. Pela qualidade atacante que a ‘Vecchia Signora’ tem ao dispor, tanto individual, como coletivamente, a Udinese deverá sentir alguns problemas para manter a níveis absolutos a sua organização defensiva. Ainda assim, com as suas ideias de jogo já bem enraizadas, fruto de um trabalho de Luca Gotti que já vem da época passada, a turma de Udine deverá conseguir criar também as suas oportunidades de golo a explorar a profundidade e as bolas longas nas costas da linha defensiva da ‘Juve’. Como tal, espera-se um jogo dividido em termos de ocasiões, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Bwin
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720