Prognóstico
Odd
Juventus ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3443
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1950
Próg. errados
1397

Udinese – Juventus (Série A)

A cinco jornadas do fim da Série A 2020/21, a eneacampeã Juventus ainda não assegurou o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Há três jornadas que a “Vecchia Signora” não vence fora de portas, pretendendo regressar aos triunfos enquanto visitante neste desafio.

Análise Udinese

A Udinese ocupa o 11º lugar da pauta classificativa da Série A 2020/21 e já só aguarda a confirmação matemática de que vai permanecer entre a elite do Calcio. A formação “zebrette” está oito pontos acima da linha de perigo e, numa altura em que faltam disputar 15, a continuidade na Série A é quase que um dado adquirido. A pressão é reduzida em Udine e o conjunto local quer surpreender esta Juventus que, de resto, tem estado muito longe daquele que é o nível que se lhe exige.

No seu mais recente compromisso, a Udinese foi ao reduto do Benevento vencer por quatro bolas a duas, naquele que foi o seu segundo triunfo nos últimos cinco encontros. Ao todo, esta equipa soma dez vitórias, nove empates e 14 derrotas, com 38 golos marcados e 44 sofridos. Formação que tem em Rodrigo de Paul a sua principal referência, a Udinese é uma equipa competitiva, trabalhadora e capaz de dar boa réplica a qualquer adversário. Órfã de um goleador, está longe de ser das equipas mais bem trabalhadas e apetrechadas do ponto de vista ofensivo ensta Série A, pese emborao facto de ter apontado quatro tentos no seu mais recente compromisso, frente ao Benevento. De resto, registaram-se menos de três golos nos últimos oito encontros que a Udinese disputou em casa na Série A e a equipa treinada por Luca Gotti não fez nenhum golos nos últimos três encontros que disputou nos seus próprios domínios.

Pussetto, Jajalo, Deulofeu, Braaf e Nestorovski estão lesionados e não vão defrontar a Juventus.

Onze provável: Musso, Becão, Bonifazi, Nuytinck, Molina, Larsen, Walace, de Paul, Arslan, Pereyra, Okaka

Análise Juventus

Serie ATemporada para esquecer em Turim. Nove anos depois, a Juventus prepara-se para deixar escapar o “scudetto”, confirmação que até poderá surgir já nesta jornada 34. Arredado das contas do título há muito, a luta da “Vecchia Signora” é agora outra e passa por tentar assegurar presença na próxima edição da Liga dos Campeões, objetivo que não está cumprido dado que a equipa de Turim é terceira com os mesmos pontos que o Nápoles (4º) e que o AC Milan (5º). Se não “entrar nos eixos”, a probabilidade de perder o “comboio milionário” pode ser uma realidade e a Juve precisa ser bem mais consistente do ponto de vista exibicional para se segurar aos lugares de Liga dos Campeões. Nos últimos nove pontos que disputou, a Juve somou apenas quatro, cortesia de uma vitória diante do Parma (3-1) e de um empate com a Fiorentina (1-1).

Este desafio reveste-se de grande importância para a Juventus, dado que acontece uma semana antes da receção ao AC Milan, rival direto na luta pelo acesso à Liga dos Campeões. A “Vecchia Signora” não vence fora de portas há três encontros oficiais e prepara-se para atuar como visitante pela segunda jornada consecutiva, isto depois de há uma semana atrás não ter conseguido mais que um empate a uma bola na visita a Florença.

Ainda que apresente o segundo melhor registo defensivo da Série A com 30 golos sofridos em 33 rondas, a Juventus sofre golos há nove encontros consecutivos na competição, sequência negativa que quer travar frente a um adversário que não é propriamente conhecido pelas suas virtudes do ponto de vista ofensivo.

Merih Demiral é a única baixa na Juventus, devido a lesão.

Onze provável: Szczesny, Danilo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Bentancur, Arthur, Cuadrado, Chiesa, Morata, Ronaldo

Dica de Prognóstico

O encontro assume maior importância para a Juventus, a precisar de pontuar para assegurar o acesso à Liga dos Campeões que para a Udinese, formação que entra em cena sem grande pressão sobre si.

Prognóstico
Odd
Juventus ou Empate e Abaixo de 3.5 Golos
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3443
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1950
Próg. errados
1397