Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Udinese – Inter (Serie A TIM)

Num embate reservado para o final da tarde do próximo domingo, válido pela calendarização da jornada 35 da Serie A TIM, a Udinese vai fazer as honras da receção ao campeão em título Inter, na Dacia Arena, em Udine. A equipa comandada pelo treinador Gabriele Cioffi já fechou o seu principal objetivo da manutenção e aponta agora ao objetivo de fechar o campeonato no top-10 da classificação, para onde tem três pontos de atraso nesta altura. Pela frente, estará o grupo a cargo do técnico Simone Inzaghi, que desperdiçou, de forma surpreendente, a oportunidade de saltar para a liderança isolada a meio da semana, estando agora dependente do rival AC Milan para poder chegar à conquista do bicampeonato.

Análise Udinese

A equipa da Udinese está a realizar um trajeto positivo para as suas ambições nesta edição da Serie A TIM, muito graças à boa volta realizada no campeonato sob a orientação técnica de Gabriele Cioffi, que contribuiu para que a turma de Udine chegue a esta fase no 12.º posto do quadro classificativo, com 43 pontos, 18 acima da zona de descida, com a manutenção garantida. Em 34 jornadas, o registo total é de 10 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, com 53 golos marcados e 52 golos sofridos.

Com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota nos últimos seis jogos realizados, a Udinese atravessa um bom momento de forma, reforçado com a soma dos três pontos a meio da última semana, num jogo de acerto de calendário, com a pujança demonstrada no Artemio Franchi, onde goleou a Fiorentina, por 4-0. Esse foi o regresso às vitórias após dois jogos sem ganhar, onde a Udinese empatou, a 2-2, com o Bologna e perdeu na receção à aflita Salernitana, por 0-1.

Onze provável: Silvestri – Becão, Marí, Pérez – Molina, Arslan, Walace, Pereya, Udogie – Success, Deulofeu

Análise Inter

serie a logo 2021A equipa do Inter tem ficado aquém das expectativas de revalidar o título de campeão nacional e vai para esta jornada a ocupar a 2.ª posição do quadro de classificação geral, com 72 pontos de registo, dois acima do Napoli (com mais um jogo) e a dois da liderança isolada do AC Milan. Em 34 jornadas, o registo total da formação orientada por Simone Inzaghi é de 21 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 72 golos marcados e 28 golos sofridos.

Na passada quarta-feira, o Inter realizou um jogo em atraso para acertar o calendário competitivo e perdeu, surpreendentemente e com um erro crasso do guarda-redes Andrei Radu, na visita ao Bologna, por 1-2, perdendo a oportunidade de saltar para a liderança isolada da tabela classificativa, deixando o AC Milan para trás na luta pelo título. Assim, os “nerazzurri” passam a depender agora do rival para poderem revalidar a conquista do campeonato, após uma sequência de 11 jogos consecutivos sem perder e de cinco vitórias seguidas.

Onze provável: Handanovic – D’Ambrosio, De Vrij, Skriniar – Dumfries, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic – Dzeko, Martínez

Dica de Prognóstico

Este será um jogo absolutamente fundamental para o Inter, que está obrigado a regressar às vitórias para poder manter viva a chama do título, o segundo consecutivo que está no horizonte da comitiva de Inzaghi. Para a Udinese, a motivação será a defrontar o campeão em título e de chegar à melhor campanha possível, de moral reforçado após o garante do seu grande objetivo da permanência. Assim, espera-se um jogo animado, onde a equipa da casa procure surpreender a equipa milanesa, frente a um Inter muito capaz ofensivamente, mas permeável defensivamente nos últimos tempos. Como tal, a melhor opção de investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019