Prognóstico
Odd
Ucrânia a vencer ao Intervalo
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Ucrânia – Arménia (Liga das Nações)

Numa partida agendada para a tarde do próximo sábado, as seleções nacionais da Ucrânia e da Arménia vão medir forças pela 3.ª jornada do Grupo 1 da Liga B da Liga das Nações da UEFA, em solo neutro, na cidade polaca de Lodz, no Stadion LKS. A equipa orientada pelo selecionador Oleksandr Petrakov falhou na tentativa de ir ao Mundial 2022, mas reergueu-se rapidamente em termos anímicos, após entrar a ganhar nesta nova competição da UEFA. Pela frente, os ucranianos terão a concorrência do grupo a cargo do treinador espanhol Joaquin Caparrós, quer entrou a ganhar mas perdeu na 2.ª jornada, tentando agora retomar a senda dos bons resultados na visita a solo polaco.

Análise Ucrânia

A seleção nacional da Ucrânia ainda só realizou uma partida nesta fase de grupos da Liga das Nações, mas vai a jogo a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga B, com os mesmos três pontos da Escócia e da Arménia (mais um jogo realizado), três acima da República da Irlanda (mais um jogo efetuado também). No único jogo realizado, a equipa a cargo do selecionador Oleksandr Petrakov somou um golo marcado e manteve as suas redes invioladas.

Essa vitória remonta à passada quarta-feira, dia em que a Seleção Ucraniana voltou a competir apenas três dias depois da derrota frente ao País de Gales (0-1), fora de portas, na final do playoff europeu de acesso ao Campeonato do Mundo, de onde os ucranianos ficaram eliminados e fora da competição. Na visita à República da Irlanda na sua estreia nesta nova edição da Liga das Nações, o grupo de Petrakov venceu, por 1-0, sofrendo até final, mas conquistando importantes três pontos na recuperação dos níveis de confiança e motivação para o que aí vem.

Onze provável: Lunin – Karavaev, Zabarnyi, Matvienko, Sobol – Shaparenko, Sydorchuk, Malinovskyi – Yarmolenko, Yaremchuk, Mudryk

Análise Arménia

A seleção nacional da Arménia tem como principal objetivo a permanência nesta segunda divisão da Liga das Nações, sem deixar de sonhar com a promoção à Liga A. Ora, ao fim de duas partidas realizadas, o grupo de jogadores internacionais a cargo do selecionador Joaquin Caparrós somou uma vitória, zero empates e uma derrota, com apenas um golo marcado e dois golos sofridos. Os arménios seguem com o mesmo registo pontual de ucranianos e escoceses e estão três pontos acima da República da Irlanda.

Depois dos dois jogos de caráter particular realizados em março passado, onde a Arménia venceu o Montenegro (1-0) e perdeu de forma pesada com a Noruega (0-9), a estreia na Liga das Nações correu de forma positiva, já que o grupo de Caparrós recebeu e venceu a República da Irlanda, há cerca de uma semana atrás, por 1-0. Ora, na segunda jornada, da última quarta-feira, os arménios não conseguiram manter a boa forma e foram derrotados, por 0-2, na visita à Seleção Escocesa, vendo prejudicadas as suas intenções de lutar pela subida de divisão.

Onze provável: Yurchenko – Hambardzumyan, Haroyan, Mkoyan, Mkrtchyan, A. Hovhannisyan – Bayramyan, Grigoryan, Spertsyan, Barseghyan – Adamyan

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que possuem alguma qualidade na sua dinâmica de processo ofensivo e que, com número de jogos realizados diferente, mas igual número de pontos somados até aqui, devem propor-se a praticar um futebol de ataque, na tentativa de somar mais três pontos. Ora, a Ucrânia surgirá melhor em termos anímicos e, sendo uma equipa mais desenvolvida em termos individuais e coletivos, desde a própria qualidade técnica à experiência dos seus jogadores, deverá ser capaz de defender melhor e criar oportunidades de golo suficientes para poder justificar uma vantagem sob a Arménia já na altura do apito para o intervalo. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória da Ucrânia ao Intervalo, cotada a 1.60 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ucrânia a vencer ao Intervalo
1.60
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068