Menu
  • 15 novembro
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Turquia – Rússia (Liga das Nações)

Turcos e russos com ambições distintas à entrada para a penúltima jornada da Liga das Nações 2020/21. Os donos da casa correm com a fuga à relegação para a Liga C como meta, ao passo que os russos ainda sonham com a ascensão à Liga A.

Análise Turquia

A Turquia ainda não sabe o que é vencer nesta Liga das Nações 2020/21. Cumpridas que estão quatro jornadas, a equipa Otomana segue na terceira posição do grupo com três pontos (cortesia de três empates, claro está), com três golos marcados, quatro sofridos e um ponto de vantagem em relação à última colocada Sérvia. Dadas as circunstâncias e o facto de a Sérvia até ter vantagem no confronto direto (os dois confrontos diretos terminaram empatados mas os turcos marcaram dois golos fora), a Rússia precisa de fazer pela vida tanto neste encontro quanto no duelo seguinte com a Hungria.

Neste ano civil de 2020, em contexto de Liga das Nações, os trucos perderam com a Hungria (0-1) na ronda inaugural e somaram igualdades frente a Sérvia (0-0; 2-2) e Rússia (1-1). Pelo meio, empataram a três com a Alemanha e, no mais recente embate, diante da Croácia, o encontro terminou com o mesmo placard, mas Senol Gunes promoveu algumas alterações na equipa a pensar neste duelo com a Rússia.

A Turquia tem estado um pouco aquém, sobretudo atendendo ao talento que reúne. A parca consistência e falta de equilíbrio têm sido imagem de marca das seleções turcas ao longo dos últimos anos e o atual conjunto, comandado por Gunes, também continua a apresentar várias vulnerabilidades do ponto de vista defensivo.

Onze provável: Gunok; Celik, Demiral, Kabak, Erkin, Yokuslu, Tufan, Under, Calhanoglu, Karaman, Tosun

Análise Rússia

A Rússia de Stanislav Cherchesov chega a esta penúltima jornada do grupo na liderança com oito ponto, mas está ciente de que a missão está longe de se encontrar cumprida atendendo à proximidade (vantagem de apenas um ponto) em relação à Hungria, nação motivada na sequência do apuramento assegurado para o Euro 2020. Os russos só dependem de si mesmos nestas últimas duas rondas e sabem que, caso vençam Turquia e Sérvia, se apurarão para a Liga A. Somar seis pontos não será tarefa fácil para a equipa soviética e um empate aqui, se conjugado com um triunfo húngaro, poderá deixar o destino nas mãos dos magiares, algo que os russos querem evitar a todo o custo.

Ainda invicta nesta Liga das Nações, a Rússia venceu o único encontro disputado com a Sérvia (3-1) até então, ao passo que nos dois confrontos com a Hungria (2-3, 0-0), somou quatro pontos. Além disso, empatou em casa diante desta equipa da Turquia (1-1). No que a encontros de preparação disputados em 2020 diz respeito, os russos perderam com a Suécia (1-2) em outubro e na última quinta-feira (12) empataram em golos em Chisinau, frente à Moldávia, encontro em que a Cherchesov fez alinhar jogadores menos utilizados.

Sem Dzyuba, afastado da seleção devido a um polémico vídeo, o conjunto russo deverá apresentar-se com o jovek Fedor Chalov no centro do ataque. No entanto, as maiores virtudes do ataque russo residem num dos gémeos Miranchuk, no caso, Anton.

Onze provável: Guilherme, Karavaev, Semenov, Dzhikiya, Kudryashov, Zobnin, Ozdoev, Ionov, Anton Miranchuk, Kuzyaev, Chalov

Dica de Prognóstico

A Rússia viaja até à Turquia na tentativa de dar mais um passo rumo à Liga A, enquanto a Turquia tenta evitar a queda. As duas equipas deverão prestar-se a alguns riscos neste jogo e estamos em crer que o encontro poderá ter pelo menos dois golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Acima de 1.5 Golos 1.40 Bet.pt
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 3053
  • Média Odds usadas 1.69
  • Próg. certos 1713
  • Próg. errados 1247
comments powered by Disqus

Últimos jogos