Prognóstico
Odd
Turquia a vencer ao Intervalo
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247

Turquia – Luxemburgo (Liga das Nações)

Na próxima quinta-feira ao início da noite, a Turquia receberá a visita do Luxemburgo, num jogo válido pela 5.ª jornada do Grupo 1 da Liga C da Liga das Nações da UEFA, previsto para se realizar no relvado do Basaksehir Fatih Terim Stadium, na cidade de Istambul. Os comandados do selecionador nacional Stefan Kuntz têm realizado uma bela campanha nesta terceira divisão, mostrando a vontade de regressar rapidamente ao convívio de seleções de um patamar superior, nomeadamente, à divisão B. Pela frente, os turcos terão desta feita a equipa comandada por Luc Holtz, que vai tentar roubar os primeiros pontos aos líderes do seu grupo, num contexto onde ganhar será fundamental para permitir que, matematicamente, continue a ser possível aos luxemburgueses lutar pela subida na última jornada.

Análise Turquia

A seleção da Turquia tem sido capaz de cumprir por inteiro as expectativas de vencer este Grupo 1 da Liga C, chegando a esta 5.ª e penúltima jornada a ocupar a 1.ª posição do quadro classificativo com 12 pontos, cinco acima do Luxemburgo e oito acima das Ilhas Faroé. Em quatro jornadas de Liga das Nações, a formação a cargo do selecionador Stefan Kuntz somou quatro vitórias, zero empates e zero derrotas, com 14 golos marcados e zero golos sofridos.

Depois de perder em março passado na meia final do playoff de apuramento para o Mundial do Qatar, contra Portugal (1-3, fora) e ter perdido novamente, no mesmo período, num jogo particular realizado diante da Itália (2-3), a Turquia partiu para uma sequência de quatro vitórias consecutivas, referentes ao pleno de jornadas realizadas até agora na Liga das Nações. Nas últimas duas rondas, o grupo do selecionador Stefan Kuntz venceu fora o Luxemburgo, por 2-0, antes de repetir a dose (2-0), em casa, diante da Lituânia.

Onze provável: Bayindir; Celik, Kabak, Ayhan, Kadioglu; Kahveci, Kokcu; Under, Dervisoglu, Akturkoglu; Dursun

Análise Luxemburgo

A seleção do Luxemburgo tem estado a realizar uma campanha relativamente equilibrada nesta Liga das Nações, chegando à 5.ª jornada já com a permanência confirmada a nível matemático, pelos sete pontos que tem no registo, sete acima da Lituânia, última classificada. Nesta altura, a equipa de Luc Holtz ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, a cinco pontos da liderança da Turquia. Em quatro rondas, os luxemburgueses somaram duas vitórias, um empate e uma derrota, com cinco golos marcados e quatro golos sofridos.

Nas duas primeiras jornadas desta fase de grupos da Liga das Nações, o Luxemburgo somou seis pontos, nas vitórias fora com a Lituânia, por 2-0, e diante das Ilhas Faroé (1-0). Apesar disso, a boa forma não foi mantida no seguimento, pelo que a Seleção Luxemburguesa segue há dois jogos consecutivos sem conseguir triunfar, tendo primeiro perdido na receção à Turquia (0-2), antes do empate inserido na última jornada, em casa, frente à seleção das Ilhas Faroé, a 2-2.

Onze provável: Moris; Da Graca, Chanot, Carlson, Pinto; Barreiro, Gerson, Thill; Bohnert, Sinani, Rodrigues

Dica de Prognóstico

Num cenário onde o Luxemburgo terá de manter uma boa organização defensiva, mas também predispor-se a correr alguns riscos na tentativa de chegar aos três pontos na luta pela promoção, espera-se um jogo onde a Turquia possa vir a explorar de forma conveniente os espaços que encontrar, num duelo onde se prevê que sejam os turcos a querer controlar e mandar nas despesas do duelo desde cedo. Pela sua qualidade técnica, a equipa de Kuntz promete vir a criar várias oportunidades de golo desde cedo, o que deverá criar dificuldades à turma de Holtz no sentido de manter a baliza inviolada ou acompanhar o ritmo ofensivo dos turcos ainda na primeira parte. Como tal, a melhor opção de aposta será na Vitória da Turquia ao Intervalo, cotada a 1.68 no mercado de 1X2 da 1.ª Parte na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Turquia a vencer ao Intervalo
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247