Prognóstico
Odd
Turquia Handicap Asiático (-2.5)
1.65
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Turquia – Lituânia (Liga das Nações)

Num embate referente à 4.ª jornada do Grupo 1 da Liga C da Liga das Nações da UEFA, as seleções nacionais da Turquia e da Lituânia vão defrontar-se na próxima terça-feira, na cidade de Izmir, no relvado do Gürsel Aksel Stadyumu. O grupo de jogadores internacionais a cargo do selecionador Stefan Kuntz respira com grande confiança, graças à campanha absolutamente dominadora nesta terceira divisão, que indicia claramente que a qualidade dos turcos não é para estas andanças. Do outro lado, estará a equipa orientada pelo treinador Valdas Ivanauskas, que ainda não viu a sua equipa ser capaz de somar qualquer ponto, mantendo-se à procura de ir a tempo de evitar a descida mais que provável à Liga D.

Análise Turquia

A seleção nacional da Turquia vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo, com nove pontos de registo, três acima do Luxemburgo e seis acima das Ilhas Faroé. Em três jornadas, a equipa comandada pelo selecionador Stefan Kuntz somou um total de três vitórias, zero empates e zero derrotas, com 12 golos marcados e zero golos sofridos. O objetivo de subir de divisão na próxima edição da Liga das Nações está a ser perseguido até à data em plena conformidade com as ambições traçadas.

Em março passado, a Seleção Turca perdeu a oportunidade de chegar à final do playoff da UEFA de apuramento para o Mundial 2022, ao cair nas meias finais perante Portugal, perdendo, por 1-3. Seguiu-se novo desaire num jogo particular realizado frente à Itália (2-3). Na retoma da competição oficial, os turcos golearam as Ilhas Faroé, por 4-0, há pouco mais de uma semana, na estreia na nova edição da Liga das Nações, tendo posteriormente goleado ainda mais pesado, fora, a Lituânia, por 6-0, antes do triunfo mais sóbrio, na última jornada, na visita ao Luxemburgo, por 2-0.

Onze provável: Cakir – Kadioglu, Demiral, Soyuncu, Celik – Tokoz, Sinik, Çalhanoglou – Under, Dervisoglu, Dursun

Análise Lituânia

A seleção nacional da Lituânia não tem conseguido realizar uma boa campanha nesta fase de grupos e vai a jogo a ocupar a 4.ª e última posição do quadro classificativo do Grupo 1 da Liga C, com zero pontos de registo, a três das Ilhas Faroé, a seis do Luxemburgo e a nove da Turquia. Em três rondas, o registo completo foi de zero vitórias, zero empates e três derrotas, com um golo marcado e 10 golos sofridos. A grande intenção dos lituanos é evitar a despromoção.

Em má forma, com quatro derrotas nas últimas quatro partidas, que se seguiram a um ciclo de dois jogos amigáveis onde os lituanos evitaram a derrota (empate de 1-1 com o Kuwait, vitória, por 2-1, a São Marino), a seleção da Lituânia sabe que não terá tarefa facilitada nesta segunda volta da fase de grupos da Liga das Nações, até porque jogará dois dos três jogos fora. Na estreia, a Lituânia perdeu na receção ao Luxemburgo, por 0-2, tendo sido goleada frente à Turquia, por 0-6, na segunda jornada. No passado sábado, o grupo de Ivanauskas marcou, mas perdeu, por 1-2, na visita ao terreno das Ilhas Faroé.

Onze provável: Bartkus – Barauskas, Klimavicius, Sirvys, Baravykas – Megelaitis, Slivka – Cernych, Novikovas, Lasickas – Klimavicius

Dica de Prognóstico

À imagem do que sucedeu na partida da primeira volta desta fase de grupos entre as duas equipas, perspetiva-se um jogo amplamente dominado pela Turquia, que deverá manter altos níveis de posse e iniciativa, prevendo-se que transforme essa supremacia na criação de várias oportunidades de golo, pela sua qualidade técnica e dinâmica ofensiva coletiva, perante uma Lituânia que se prevê bastante fechada e recuada, mas nem assim com capacidade de organização coletiva para impedir que os turcos avolumem o seu jogo ofensivo junto à sua grande área. Como tal, a melhor opção de investimento será no handicap asiático (-2.5) da Turquia, cotado a 1.65 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Turquia Handicap Asiático (-2.5)
1.65
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068