Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1869
Próg. errados
1351

Tottenham – Wolfsberger (Liga Europa)

Os principais holofotes centram-se nos duelos “milionários”, mas esta quarta-feira (24), também é dia de Liga Europa. Em Londres, o Tottenham mede forças com o Wolfsberger após a goleada imposta aos austríacos na primeira mão.

Análise Tottenham

A vitória por quatro bolas a uma no encontro da primeira mão, em Budapeste, deixa o Tottenham com mais que “pé e meio” na próxima eliminatória da Liga Europa. José Mourinho rejeitou uma “revolução” no onze para encarar o encontro da primeira mão e os “Spurs” venceram confortavelmente, garantindo uma margem que dá totais garantias antes deste encontro da segunda mão.

É certo que a Liga Europa não é uma prioridade para os londrinos, no entanto, por esta altura, os adeptos do emblema do norte de Londres já estarão muito mais preocupados com o sorteio da próxima ronda que com esta segunda mão do duelo com o Wolfsberger. Em consonância com esta ideia, José Mourinho “rodará” a equipa o mais que puder com a certeza de que manterá os índices de competitividade bem como o favoritismo a novo triunfo. A quatro dias da receção ao Burnley e a precisar urgentemente de se reencontrar com os triunfos em contexto doméstico depois de ter perdido com City (3-0) e West Ham (2-1) nas últimas duas jornadas, a prioridade está toda na Premier League, ainda que o Tottenham possua qualidade suficiente para se voltar a impor a este Wolfsberger independentemente da versão em que alinhe.

Onze provável: Hart, Doherty, Alderweireld, Tanganga, Davies, Winks, Sissoko, Alli, Bale, Lucas Moura, Carlos Vinícius

Análise Wolfsberger

Liga EuropaO Wolfsberger já sabia que teria sempre uma tarefa hercúlea nesta eliminatória e a realidade é que não conseguiu cumprir o objetivo: chegar a este segundo encontro com a eliminatória ainda em aberto. Na Puskás Aréna, em Budapeste, o Wolfsberger já perdia por 0-3 aos 34 minutos e o melhor que conseguiu fazer foi reduzir para 1-3 graças a uma grande penalidade convertida por Michael Liendl, tendo sofrido ainda o 1-4 já perto do fim, por intermédio de Carlos Vinícius. A diferença de três golos e o facto de ter sofrido quatro tentos enquanto “visitado” praticamente reduzem as aspirações dos austríacos a cinzas, ainda mais frente a uma equipa que está claramente num pedestal superior. Em Londres, a equipa comandada por Ferdinand Feldhofer procurará terminar o encontro com um resultado mais nivelado que na primeira mão e, neste encontro que ao que tudo indica representará a despedida das provas europeias, o técnico austríaco deverá promover uma ou outra alteração mas não sem mudar tudo, até porque as suas principais unidades querem aproveitar este último momento de maior visibilidade.

A meio desta eliminatória com o Tottenham, o Wolfsberger foi vencer ao reduto do Sturm Graz por duas bolas a uma, sendo que apontou o segundo golo ao minuto 90 por intemédio de Dario Vizinger. O Wolfsberger quer complicar a tarefa do Tottenham e de tudo fará para marcar neste jogo, à semelhança do que aconteceu na primeira mão.

Onze provável: Kofler, Novak, Baumgartner, Lochoshvili, Scherzer, Leitgeb, Liendl, Taferner, Wernitznig, Vizinger, Joveljic

Dica de Prognóstico

O Tottenham tem tudo para carimbar o apuramento sem grandes problemas. Os donos da casa não deverão forçar muito em virtude da posição confortável em que estão, surgirão com mais alterações que na primeira mão e isso abre uma janela de oportunidade para o Wolfsberger conseguir algo de bom, conjunto composto por jogadores que querem aproveitar este momento de maior visibilidade para apresentarem as suas qualidades.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1869
Próg. errados
1351