Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.90
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757

Tottenham – Watford

Num embate agendado para o início da tarde deste próximo domingo, as equipas do Tottenham e do Watford defrontam-se no Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres, a propósito da calendarização da 3.ª jornada da nova edição da Premier League. Os “spurs” têm tido um excelente arranque de temporada, num início de aventura promissor por parte do português Nuno Espírito Santo no comando técnico dos londrinos. Desta feita, estará pela frente um dos recém-promovidos, o conjunto orientado pelo espanhol Xisco, que se deslocará à capital inglesa à procura de somar pelo menos um ponto, em reação à primeira derrota no campeonato.

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tentará voltar a disputar a qualificação para uma das mais importantes competições europeias e chega à 3.ª jornada da nova edição da Premier League a ocupar o 6.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos seis pontos dos cinco primeiros classificados, sendo que o líder Manchester City conta com mais um jogo já efetuado. Em duas partidas, os “spurs” somaram duas vitórias, juntando um registo com dois golos marcados e nenhum golo sofrido até à data.

No arranque oficial da nova temporada, que correspondeu à 1.ª jornada do campeonato inglês, o Tottenham bateu-se muito bem e conquistou os três pontos perante o campeão Manchester City (1-0), em casa. Início francamente positivo de Nuno Espírito Santo nos “spurs”, que foram ganhar, com sofrimento, ao reduto do Wolves (1-0), no último fim-de-semana. Entretanto, o Tottenham garantiu também a entrada na fase de grupos da Liga Conferência Europa, ao golear o Paços de Ferreira (3-0), em casa, após a derrota (0-1) na primeira mão.

Onze provável: Lloris – Tanganga, Sánchez, Dier, Reguilón – Hojbjerg, Skipp, Alli – Lucas Moura, Kane, Son

Análise Watford

A equipa do Watford regressou esta época ao convívio dos “grandes” do futebol inglês e tem, naturalmente, como principal objetivo a conquista da manutenção. Decorridas duas jornadas no novo campeonato inglês, o conjunto tecnicamente orientado por Xisco surge no 11.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos três pontos do Aston Villa e do Leicester City. Em dois jogos, o registo dos “hornets” é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com três golos marcados e quatro golos sofridos.

Após um calendário de pré-época com resultados para todos os gostos, porém onde o Watford só caiu contra equipas com alguma pujança da Premier Legue, o arranque oficial da nova temporada dificilmente poderia ter corrido melhor. Na receção ao Aston Villa, equipa sensação da última edição da Liga Inglesa, o Watford venceu, por 3-2. No passado fim-de-semana, averbou o primeiro desaire, em visita ao reduto do Brighton (0-2). A meio da última semana, a turma de Xisco recebeu e bateu o Crystal Palace, por 1-0, assegurando o apuramento nos 32 avos de final da EFL Cup, a Taça da Liga Inglesa.

Onze provável: Bachmann – Cathcart, Troost-Ekong, Kabasele, Masina – Etebo – Sarr, Cleverley, Louza, Sema – Dennis

Dica de Prognóstico

Com superiores responsabilidades e argumentos técnicos de inquestionável maior qualidade, a equipa do Tottenham deverá procurar assumir uma postura dominante na maior parte do tempo, sem descurar uma boa prestação em termos defensivos e na gestão dos equilíbrios e dos ritmos de jogo, até pela mentalidade que NES tem conferido aos “spurs”. Por outro lado, fora de portas o Watford deverá procurar, acima de tudo, somar pelo menos um ponto, tentando priorizar a sua organização defensiva e explorar, sempre que possível, as transições rápidas à procura de ser feliz no contra golpe. A expectativa recai, assim, num encontro com muita luta de parte a parte, mas sem muito espaço para os ataques se superiorizarem de forma clara às defesas contrárias. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, generosamente cotado a 1.90 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.90
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1765
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
983
Próg. errados
757