Prognóstico
Odd
Tottenham e Abaixo de 4.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497

Tottenham – Paços de Ferreira (Conference League)

Aconteça o que acontecer, o dia 19 de agosto de 2021 ficará eternizado na história do Paços de Ferreira. A formação do norte do país “bateu o pé” ao Tottenham na primeira mão do “play-off” de acesso à Conference League. Em Londres, a ordem é para sonhar.

Análise Tottenham

Quis o destino que a primeira derrota oficial de Nuno Espírito Santo ao leme do Tottenham acontecesse precisamente em solo nacional, às mãos do Paços de Ferreira. A Conference League está de longe de ser uma prioridade para os “Spurs”, de resto, tal como ficou bem patente através do onze escolhido para ir a jogo na Mata Real, situação que no entanto em nada menoriza o feito orquestrado pelo Paços de Ferreira. Nesta segunda mão, pese embora o pouco interesse tanto desportivo quanto financeiro da Conference League, o Tottenham de tudo fará para carimbar o acesso à próxima fase da competição e isso terá naturalmente implicações na constituição da equipa, perspetivando-se que Nuno Espírito Santo opte por montar a equipa com as principais unidades. De resto, na véspera do encontro, o técnico do emblema londrino recebeu uma excelente notícia: Harry Kane vai continuar no clube. O avançado internacional pela Inglaterra está inscrito na Conference League, mas não se perspetiva que seja titular neste desafio.

A receção ao Paços corresponderá ao quarto desafio oficial do Tottenham na presente temporada. Para além do duelo da primeira mão, os “Spurs” venceram Manchester City e Wolves, em ambas as ocasiões por uma bola a zero.

Onze provável: Gollini, Doherty, Ben Davies, Dier, Carter-Vickers, Wings, Hojbjerg, Alli, Lucas Moura, Bergwijn, Son

Análise Paços de Ferreira

Liga Conferência EuropaO Paços de Ferreira superou toda e qualquer expectativa na primeira mão deste histórico duplo confronto com o Tottenham. Os “Castores” já fizeram muito mais do que aquilo que se perspetivava e nem o facto de os ingleses terem entrado em cena com uma segunda linha menoriza o grande feito do emblema da Capital do Móvel. Agora, a ordem é para sonhar e a possibilidade de pisar o relvado do Tottenham Hotspur Stadium já será, por si só, um grande momento para os jogadores da equipa portuguesa que de tudo farão para orquestrar um feito que seria, ao fim ao cabo, um tremendo choque. Jorge Simão assume que as probabilidades de sucesso da sua equipa são reduzidas, mas também o eram à entrada para o jogo da primeira mão que o Paços acabou por vencer. Em Londres, o “filme” tem tudo para ser completamente distinto: o Tottenham entrará em cena com mais jogadores de primeira linha e entra em campo ciente de que não terá uma segunda oportunidade e precisa efetivamente de vencer para seguir em frente. Os pacenses entrarão em cena mais baixos no terreno, procurarão encurtar espaços aos “Spurs” no último terço e de tudo farão por adiar o golo londrino por forma a criarem ansiedade no adversário. Jogo de sacrifício em perspetiva para os homens de Jorge Simão que na última sexta-feira (20) perderam por três bolas a uma frente ao Estoril, averbando assim a segunda derrota na Liga Bwin. Apesar da situação, motivação não faltará aos homens da Mata Real que farão de tudo para conquistarem um resultado positivo.

Onze provável: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Flávio Ramos, Antunes, Luiz Carlos, Stephen Eustáquio, Nuno Santos, Hélder Ferreira, Denilson Jr, Lucas Silva

Dica de Prognóstico

As chances de sucesso do Paços de Ferreira são bastante reduzidas e o mais natural será ficar pelo caminho. Os “Castores” não virarão a cara à luta e, mesmo que o Tottenham acabe por seguir em frente, a missão poderá ser mais difícil do que se perspetiva à partida.

Prognóstico
Odd
Tottenham e Abaixo de 4.5 Golos
1.45
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3787
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2182
Próg. errados
1497