Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 golos
1.44
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824

Tottenham – Norwich (Premier League)

Num embate referente à calendarização da 15.ª jornada da Premier League inglesa, agendado para o início da tarde deste próximo domingo, o Tottenham fará as honras da receção ao Norwich City, no relvado do Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres. A formação a cargo do italiano Antonio Conte tem estado aquém do esperado, mas vai a jogo com a possibilidade de alcançar a zona europeia da classificação, tendo para isso de somar os três pontos. Isto frente uma renovada equipa dos “canaries” após a entrada de Dean Smith para a liderança técnica, já que não perdem há quatro jogos e querem sair da incómoda zona de despromoção o mais rapidamente possível.

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham não tem estado a fazer uma campanha à imagem das expectativas traçadas para esta edição da Premier League e chega a esta jornada a ocupar o 6.º lugar da tabela classificativa, com 22 pontos, um acima de Manchester United e Wolves e outro atrás do Arsenal, que tem mais um jogo efetuado. Em 13 partidas de campeonato, o grupo agora entregue a Antonio Conte somou um total de sete vitórias, um empate e cinco derrotas, com 13 golos marcados e 17 golos sofridos.

Na última quinta-feira, o Tottenham jogou pela última vez, tendo sido capaz de alcançar algo que não conseguia desde o mês de outubro, ainda sob o comando do português Nuno Espírito Santo. Na receção ao Brentford, os “spurs” ganharam, por 2-0, e chegaram aos dois triunfos consecutivos, depois da reviravolta na receção ao Leeds United (2-1) de há duas semanas atrás. Pelo meio, a equipa londrina foi fortemente surpreendida em solo esloveno, perdendo com o Mura (1-2), na fase de grupos da Liga Conferência Europa.

Onze provável: Lloris – Sánchez, Dier, Davies – Royal, Skipp, Hojbjerg, Reguilón – Lucas Moura, Kane, Son Heung-Min

Análise Norwich City

A equipa do Norwich City regressou esta época à elite do futebol inglês, pelo que o seu grande objetivo passa pela conquista da manutenção. À entrada para a 15.ª jornada, os “canaries” quedam-se pela 20.ª e última posição da tabela de classificação geral, com os mesmos 10 pontos de registo do Newcastle e do Burnley. Em 14 jornadas, o conjunto entregue ao treinador Dean Smith (sucessor de Daniel Farke desde meados de novembro passado) somou duas vitórias, quatro empates e oito derrotas, com oito golos marcados e 28 golos sofridos).

Dificilmente, o antigo treinador do Aston Villa, Dean Smith, poderia ter perdido um melhor arranque de aventura no comando técnico do Norwich, que não perde há quatro jogos consecutivos, três dos quais sob a liderança do novo treinador. Na última terça-feira, o Norwich esteve próximo de voltar a perder, mas marcou perto do fim e empatou fora com o Newcastle, a 1-1. Isto depois de uma igualdade sem golos na receção ao Wolves, do passado fim-de-semana, e da vitória contra o Southampton, por 2-1, em casa.

Onze provável: Krul – Aarons, Hanley, Gibson, Giannoulis – McLean, Rupp, Gilmour – Sargent, Pukki, Tzolis

Dica de Prognóstico

Num jogo que colocará frente a frente duas equipas com argumentos e forças bastante distintas, desde o investimento, ao plano traçado para os objetivos da nova época, espera-se um embate com claro ascendente por parte da equipa do Tottenham, contra um Norwich fortemente empenhado nas suas tarefas de organização tático-defensiva e a apostar, principalmente, no contra golpe. Apesar disso, os “spurs” não deverão ter grandes facilidades em penetrar no bloco defensivo esquematizado por Dean Smith, prevendo-se um jogo mais trancado taticamente e sem tantas oportunidades de golo no cômputo geral da partida. Neste sentido, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Total de Golos do jogo, a favor de Menos de 3,5 golos, com cotação de 1.44 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Menos de 3.5 golos
1.44
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1913
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1059
Próg. errados
824