Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Middlesbrough (Taça de Inglaterra)

O Tottenham e o Middlesbrough colocam-se frente a frente esta terça-feira no Tottenham Hotspur Stadium, num jogo a contar para 3ª ronda da Taça de Inglaterra. Os Spurs chegam aqui na ressaca de uma derrota às mãos do líder Liverpool, e está assim sem vitórias há quatro jogos consecutivos. Do outro lado chega um Middlesbrough que tem conseguido bons resultados, encontrando-se invicto há seis jogos consecutivos e focado em manter esse registo diante dos Spurs.

Tottenham entrou directamente para esta etapa da Taça de Inglaterra, uma competição que já venceu por 8 vezes na sua história, embora a mais recente conquista sido 1990/91. Nos últimos anos os Spurs ainda estiveram perto de terminar o jejum de títulos nesta prova, alcançando por 4 vezes as meias-finais nos últimos 10 anos, mas sem nunca terem conseguido seguir em frente. A equipa chega aqui sem ter conseguido melhor que um empate a uma bola, tendo mesmo chegado a estar em desvantagem no marcador. Os Spurs chegam mesmo aqui longe do seu melhor momento, sendo que recentemente empataram em terreno do Norwich City (2-2), perderam contra o Southampton (1-0), empataram em terreno do Middlesbrough (1-1) e, no passado fim-de-semana, perderam contra o Liverpool (0-1).

A formação comandada por José Mourinho venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos consecutivos que disputou a nível nacional, sendo esta vitória ainda no Boxing Day, diante do Brighton. Mourinho irá certamente querer assinalar o regresso às vitórias neste desafio, e apresenta um registo caseiro favorável, vencendo 6 dos 11 jogos aqui disputados em provas nacionais, empatando 2 e perdendo 3, registando 21 golos marcados e 11 golos sofridos. Ainda assim, as baixas da equipa londrina são consideráveis, com Harry Kane, Ndombele, Ben Davies, Sissoko e Lloris, todos de fora.

Onze Provável: Gazzaniga – Tanganga, Foyth, Vertonghen e Sessegnon – Dier, Alli e Celso – Lamela, Moura e Heung-Min.

taça de inglaterraMiddlesbrough entrou directamente para esta etapa da Taça de Inglaterra, prova que nunca venceu na sua história, e que nos últimos 15 anos nunca conseguiu passar dos quartos de final. A equipa parece ter encontrado o seu melhor momento de forma e atingiu a melhor serie de resultados desde o início da época, e chega aqui sem nenhuma derrota nos últimos seis jogos, vencendo os primeiros quatro, contra o Stoke City (2-1), Huddersfield (1-0), West Bromwich (0-2) e Preston North End (0-2), e empatando os últimos dois, na recepção ao Tottenham (1-1) e ao Derby County (2-2).

O empate diante dos Spurs soube a pouco, com este Boro a ter mesmo chegado a estar na liderança do marcador. Com apenas uma derrota nos últimos 9 jogos consecutivos, e depois de ter vencido os últimos dois jogos que disputou fora de portas, a formação comandada por Jonathan Woodgate está motivada e chega a Londres focada em fazer o Tottenham passar um mau bocado. Ainda assim, a lista de baixas do Boro também é grande, com elementos como Ryan Shotton, George Friend, Anfernee Dijksteel, Darren Randolph, Assombalonga e Daniel Ayala a ficarem de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pears – Howson, McNair e Fry – Wing, Saville, Spence e Coulson – Roberts e Tavernier – Fletcher.

O Boro tem estado a crescer de forma e, com isso, cresce juntamente a confiança da equipa. Por jogar em casa e por ter um plantel mais talentoso, o Tottenham é favorito a sair vencedor, embora não o deva conseguir facilmente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos