Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573

Tottenham – Manchester United (Premier League)

Num dos jogos de maior interesse da 31.ª jornada da Premier League, as equipas do Tottenham e do Manchester United vão defrontar-se no próximo domingo à tarde, na cidade de Londres, no Tottenham Hotspur Stadium. Isto numa altura em que a formação orientada por José Mourinho está à porta dos lugares de acesso às competições europeias, com três pontos de desvantagem para a zona de qualificação para a Liga dos Campeões, o grande objetivo dos “spurs” na temporada. Já a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjäer parece ter bem encaminhado o objetivo do 2.º lugar, numa altura em que centra a maior parte das atenções no seu percurso na Liga Europa, onde ficou, na última quinta-feira, com pé e meio nas meias finais.

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham não tem feito uma campanha do nível que se esperaria depois do início da época, até por este ser o segundo ano com José Mourinho e o primeiro já com o português no comando durante a pré-temporada, ainda que bastante atípica. No 6.º lugar da tabela classificativa da Premier League, os “spurs” surgem com registo de 49 pontos, os mesmos do Liverpool, dois atrás do Chelsea e a três do West Ham. Em 30 partidas, a equipa londrina somou um total de 14 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 51 golos marcados e 32 golos sofridos.

Um dos maiores reveses da temporada da equipa do Tottenham teve lugar há pouco menos de um mês atrás, aquando da inesperada eliminação na Liga Europa, contra os croatas do Dínamo Zagreb (derrota por 0-3 fora de portas, depois de vitória, em casa, por 2-0). Na sequência de um resultado que mereceu fortes críticas públicas por parte de Mourinho, o Tottenham reagiu bem e venceu em casa do Aston Villa, por 2-0. Na última jornada, a equipa não foi capaz de manter a boa forma, deixando escapar perto do fim os três pontos em visita ao Newcastle, com empate de 2-2, num jogo onde os “spurs” começaram a perder e rapidamente viraram o marcador.

Onze provável: Lloris – Tanganga, Sánchez, Rodon, Reguilón – Hojbjerg, Ndombele – Moura, Celso, Son – Kane

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem feito uma temporada razoável, dentro do objetivo de garantir o apuramento para a Liga dos Campeões via campeonato. No 2.º lugar da tabela classificativa, a equipa de Ole Gunnar Solskjäer surge com registo de 60 pontos, quatro a mais que o Leicester City e 14 a menos que o Manchester City, líder e mais que provável futuro campeão, que tem mais um jogo efetuado. Em 30 partidas de Liga Inglesa, os “red devils” somaram, ao todo, 17 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 58 golos marcados e 33 golos sofridos.

Na última quinta-feira, o Manchester United deu um passo importante rumo à qualificação para as meias finais da Liga Europa, ao vencer fora o Granada (2-0), em jogo da primeira mão da eliminatória dos quartos de final da competição. Esse foi, de resto, o segundo triunfo consecutivo, depois da vitória da última jornada do campeonato inglês, onde o Manchester United recebeu o Brighton e ganhou, por 2-1, com reviravolta obtida perto do fim. Estes dois triunfos foram a resposta encontrada, após o interregno de duas semanas, para reagir à eliminação nos quartos de final da FA Cup, contra o Leicester City (1-3).

Onze provável: Henderson – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw – Pogba, Fred – Greenwood, Fernandes, Rashford – Cavani

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas com potencial para proporcionar futebol de qualidade, espetáculo, incerteza no marcador e emoção. Do lado do Manchester United, apesar da vantagem que tem na luta pelos lugares diretos de acesso à “Champions”, deverá haver a vontade de vingar a goleada (1-6) sofrida com este adversário na primeira volta do campeonato. Já a equipa do Tottenham precisa vencer para se aproximar do top-4 e recuperar a confiança perdida depois do empate cedido perto do fim em St. James’ Park. Espera-se, assim, um jogo bem disputado de parte a parte, onde a qualidade ofensiva dos intervenientes possa vir ao de cima, até pelas lacunas defensivas que “spurs” e “red devils” possuem. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573