Menu
Premier League 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Everton (Premier League)

Num dos jogos mais esperados da ronda inaugural da Premier League inglesa, que começou este fim-de-semana, as equipas do Tottenham e do Everton têm encontro marcado para a tarde do próximo domingo, num jogo que terá lugar, à porta fechada, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. À entrada para a nova temporada, a equipa de José Mourinho aponta aos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões, num defeso pouco mexido até ao momento para os “spurs”. Do outro lado, o Everton procura, uma vez mais, quebrar a monotonia e corresponder ao elevado investimento, tentando intrometer-se na luta pela qualificação para a Liga Europa.

Análise Tottenham

Depois de vários anos intrometido na luta pelo top-4 e com apuramentos consecutivos para a Liga dos Campeões, o Tottenham caiu bastante de rendimento na última temporada, o que levou à saída de Mauricio Pochettino do comando técnico, para onde chegou José Mourinho, sem conseguir elevar de forma evidente o nível do futebol praticado, sobretudo, mas também dos resultados. Para a nova edição da Premier League, os “spurs” esperam poder recuperar a capacidade de lutar pela “Champions”.

Na pré-temporada, a equipa de José Mourinho realizou quatro jogos de caráter particular, onde somou um registo com três vitórias e uma derrota. Depois de vencer o Ipswich (3-0), o Reading (4-1) e o Birmingham (1-0), o conjunto londrino perdeu, no passado fim-de-semana, no último amigável, contra o Watford (2-1). No mercado de transferências, o Tottenham tem estado pouco ativo, tendo contratado apenas dois jogadores no mercado interno: Pierre-Emile Höjbjerg, ao Southampton, e Matt Doherty, ao Wolverhampton.

Tanganga está de fora por lesão, desfalcando assim as opções de José Mourinho, que tem Giovanni Lo Celso em dúvida.

Onze provável: Lloris – Doherty, Alderweireld, Dier, Davies – Winks, Hojbjerg – Lucas Moura, Alli, Son – Kane

Análise Everton

Na preparação da nova temporada, as coisas não mudaram muito de figura em relação aos últimos tempos no seio do Everton. A equipa orientada por Carlo Ancelotti recebeu alguns reforços de peso, fruto de um investimento considerável por parte da direção dos “toffees”, que pretende dar ao técnico italiano as condições para colocar o Everton a lutar, definitivamente, por se intrometer na luta do top-6, ou seja, na corrida pela qualificação para as competições europeias, leia-se, Liga Europa. Na última época, o Everton terminou a meio da tabela, melhorou com a entrada de Ancelotti (que substituiu, após mau arranque, o português Marco Silva), mas não conseguiu corresponder, de forma global, às expectativas criadas no início do ano.

As mudanças provocadas no plantel principal do Everton, depois da ida ao mercado (que permanece aberto até ao próximo mês), deverão, acima de tudo, mudar a forma de trabalhar da equipa na “sala das máquinas”. O meio-campo recebeu os reforços Allan (ex-Nápoles), Abdoulaye Doucouré (ex-Watford) e o internacional colombiano James Rodríguez (ex-Real Madrid), pelo que se espera maior capacidade de recuperação, mas também mais criatividade no momento ofensivo. Na pré-temporada, o Everton tem registo de um empate (3-3) contra o Blackpool e de uma vitória (2-0) diante do Preston North End.

De fora das opções de Ancelotti estarão Tosun, Gbamin, Delph e Holgate.

Onze provável: Pickford – Coleman, Keane, Mina, Digne – André Gomes, Allan, Doucoré – James Rodríguez – Richarlison, Calvert-Lewin

Dica de Prognóstico

As duas equipas vão entrar nesta edição da Premier League com aspirações elevadas e têm em comum o facto de irem procurar fazer melhor do que na última época, além de, claro, esta ser a primeira temporada em que José Mourinho e Carlo Ancelotti puderam preparar antecipadamente o seu trabalho no Tottenham e no Everton, já que entraram com a última época em andamento. A jogar em casa, o Tottenham deverá alternar entre uma postura de controlo e virada para o momento ofensivo e outra mais expectante, assente na boa ocupação dos espaços e saídas rápidas para o contra-ataque. Ora, o Everton apresenta qualidade suficiente para criar perigo das mais variadas formas, mas defensivamente ainda não estará num grande nível, o que também acontecerá com os “spurs”. Assim, prevê-se um jogo bem disputado, onde ambas as equipas consigam criar situações de finalização, o que confere valor ao investimento no mercado de ambas as equipas marcam, pela cotação de 1.77 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.77 Bet.pt
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 731
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 403
  • Próg. errados 317
comments powered by Disqus

Últimos jogos