Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343

Tottenham – Chelsea (Premier League)

Ao terceiro compromisso, eis que surge a primeira “prova de fogo” para Thomas Tuchel ao leme do Chelsea. Os “Blues” viajam até ao norte de Londres para medirem forças com o Tottenham de José Mourinho, conjunto que encara esta partida na sequência de dois desaires.

Análise Tottenham

Derrotado por Liverpool (1-3) e Brighton (1-0) nas duas mais recentes rondas da Premier League, o Tottenham de José Mourinho inicia o mês de fevereiro com um duelo diante do Chelsea, rival agora sob orientação de Thomas Tuchel. O otimismo está longe de reinar nas hostes dos “Spurs”: na visita a Brighton, frente a uns “Seagulls” que ainda não tinham vencido em casa nesta época 2020/21, o Tottenham sofreu aos 17 minutos e nunca deu verdadeiras indicações de poder alterar o rumo dos acontecimentos, tanto que o Birghton dispôs de mais e melhores ocasiões para aumentar que o Tottenham para igualar a contenda. Sem Harry Kane, Son, Bergwijn e Bale foram os homens eleitos para alinharem na linha mais avançada, mas a parca produção levou José Mourinho a lançar Carlos Vinícius ao intervalo e Lucas Mora pouco depois da hora de jogo. A toada não se alterou significativamente, o Tottenham passou bastante tempo em ataque organizado mas nunca conseguiu “desmontar” a organização adversária, averbando assim o segundo desaire consecutivo na Premier, corolário de uma das exibições mais modestas nesta época 2020/21.

Os dois desaires consecutivos interromperam provocaram, naturalmente, uma quebra em termos anímicos na equipa. O Tottenham ficou muito aquém das exigências nos últimos dois encontros que disputou, só venceu dois dos seus últimos encontros em contexto de Premier League e precisará de fazer muito melhor para alcançar um resultado positivo nesta receção ao Chelsea.

Harry Kane continua a ser a principal ausência na equipa do Tottenham que também não pode contar com os préstimos de Reguilón, Lo Celso e Alli. A má exibição em Brighton motivará alterações na equipa, perspetivando-se que, desta feita, Lamela e Carlos Vinícius sejam titulares em detrimento de Bale e Bergwijn.

Onze provável: Lloris, Alderweireld, Dier, Rodon, Doherty, Davies, Hojbjerg, Winks, Lamela, Son, Vinicius

Análise Chelsea

A iniciar uma nova era sob as ordens de Thomas Tuchel, o Chelsea tem aqui um bom teste às suas capacidades, não obstante o momento menos bom que o Tottenham está a viver. O técnico alemão que sucedeu a Frank Lampard na chefia da equipa estreou-se com uma igualdade sem golos na receção ao Wolverhampton, encontro disputado a 27 de janeiro, apenas um dia depois de a contratação de Tuchel ter sido oficializada. O encontro terminou empatado sem golos e, volvidos quatro dias, com a equipa a exibir dinâmicas diferentes, bem melhor tanto com quanto sem bola, o Chelsea recebeu e bateu o Burnley por duas bolas a zero. A equipa apresentou-se bem mais esclarecida e foi com naturalidade que venceu por duas bolas a zero, resultado que peca apenas por escasso.

A chegada de Tuchel foi uma “lufada de ar fresco” para uma equipa do Chelsea que se reforçou bastante bem, estava em queda e claramente abaixo da expectativa generalizada. O treinador alemão tem pouco tempo de trabalho, é certo que a sua influência já se faz notar em alguns momentos, mas estamos num momento muito precoce desta nova vida em Stamford Bridge. Os primeiros indícios são positivos e tudo nos leva a crer que o Chelsea protagonizará mais uma boa exibição neste encontro.

O conjunto de Stamford Bridge não tem qualquer baixa a lamentar à entrada para este encontro.

Onze provável: Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger, Hudson-Odoi, Marcos Alonso, Jorginho, Kovacic, Mount, Werner, Giroud

Dica de Prognóstico

O Tottenham entra em cena pressionado na sequência das más exibições recentes, ao passo que o Chelsea está a começar um novo ciclo com uma primeira impressão positiva. O equilíbrio deverá imperar neste “derby” londrino e acreditamos que ambas as equipas possam chegar ao golo, não obstante a ausência de Harry Kane do lado do Tottenham.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betpt
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343