Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Tottenham – Chelsea (EFL Cup)

Na próxima quarta-feira, haverá “derby” londrino no relvado do Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, a propósito da realização da segunda mão da eliminatória das meias finais da EFL Cup, entre as equipas do Tottenham e do Chelsea. O conjunto liderado pelo treinador italiano Antonio Conte não está em boa posição para assegurar a qualificação para a final, depois da derrota, por 0-2, na visita a Stamford Bridge da semana passada, onde os “spurs” não só perderam, como deixaram uma má imagem. Algo que a equipa comandada pelo alemão Thomas Tuchel procurará aproveitar para tentar voltar a impor-se, sabendo que tem uma vantagem de dois golos e que está perto de chegar à final da Taça da Liga Inglesa, um objetivo de época dos “blues”.

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem realizado uma temporada com vários altos e baixos e situações que não ajudam à estabilidade e ao rendimento coletivo. Na Premier League, o grupo entregue ao treinador Antonio Conte prossegue na 6.ª posição do quadro classificativo, com 33 pontos, a apenas um do West Ham (mais dois jogos) e a dois do Arsenal (mais dois jogos), pelo que o “objetivo Champions” está no horizonte. Em 18 jogos de campeonato, os “spurs” somaram 10 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 23 golos marcados e 20 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa do Tottenham conseguiu responder bem à derrota com o Chelsea (0-2), na primeira mão desta meia final da EFL Cup, ao vencer o Morecambe, por 3-1, em casa, pela ronda dos 32 avos de final da FA Cup, onde os “spurs” esperam chegar longe. Nos últimos quatro jogos, o Tottenham venceu apenas duas vezes, num ciclo que, além dos dois jogos referidos, integrou a vitória fora ao Watford (1-0) e o empate forasteiro com o Southampton (1-1), em dois jogos de Premier League.

Onze provável: Lloris – Dier, Sánchez, Davies – Emerson, Hojbjerg, Skipp, Winks, Reguilón – Lucas Moura, Kane

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea tem feito uma temporada interessante, ainda que na Premier League tenha já perdido muito andamento na corrida pelo título de campeão inglês, onde a turma de Thomas Tuchel chegou a estar em bem colocada em matéria de favoritismo. Para já, os “blues” ocupam a 2.ª posição da tabela classificativa da Liga Inglesa, com 43 pontos, a 10 do Manchester City e um acima do Liverpool (menos um jogo). Em 21 jogos de campeonato, os londrinos somaram 12 vitórias, sete empates e duas derrotas, com 45 golos marcados e 16 golos sofridos.

Apesar de não perder há 10 jogos consecutivos, o Chelsea só venceu em metade dessa dezena de partidas realizadas desde há cerca de um mês atrás. No passado fim-de-semana, a equipa de Tuchel não teve problemas para confirmar o seu favoritismo contra o Chesterfield, nos 32 avos de final da FA Cup, e apurou-se para os 16 avos de final com goleada de 5-1. Essa foi a segunda vitória seguida do Chelsea, depois dos 2-0 ao Tottenham na primeira mão da Taça da Liga, a quebrar série de dois empates seguidos, cedidos contra Liverpool (2-2, em casa) e Brighton (1-1, em casa).

Onze provável: Kepa – Azpilicueta, Rüdiger, Sarr – Ziyech, Jorginho, Kovacic, Alonso – Mount, Havertz, Lukaku

Dica de Prognóstico

Depois do que se passou no jogo da primeira mão, onde o Chelsea foi claramente superior e ganhou com justiça uma vantagem de dois golos na luta pelo acesso à final da Taça da Liga Inglesa, a equipa do Tottenham terá de se transcender para conseguir recuperar e reentrar na discussão pelo apuramento, contando para isso com o facto de jogar em casa e de ter a certeza que tem muito mais qualidade do que aquela que demonstrou na semana passada. Assim, espera-se um jogo bem disputado, onde a equipa de Conte procure assumir mais as despesas, até porque precisa de marcar dois golos e de ganhar por dois ou mais de diferença. Já o Chelsea poderá ter mais problemas para manter a baliza a zeros, mas deverá ser capaz de encontrar espaços que lhe permitam criar boas oportunidades de golo e, provavelmente, “matar” a eliminatória. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.68 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808