Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Tottenham – Arsenal (Premier League)

Durante a tarde do próximo domingo, pela realização da jornada 22 da Premier League, haverá lugar a um “derby” da cidade de Londres, a decorrer no relvado do Tottenham Hotspur Stadium, entre as equipas do Tottenham e do Arsenal, que se encontram coladas na classificação e separadas por apenas dois pontos com calendário por regularizar a favor dos “spurs”. A equipa comandada pelo treinador italiano Antonio Conte pode chegar a zona de “Champions” caso vença os jogos que tem em atraso, pelo que chega motivada à receção à turma do técnico Mikel Arteta, que procura voltar a ganhar após uma série de três jogos sem ganhar.

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem feito uma campanha bastante razoável na presente edição da Premier League, onde já mudou de treinador uma vez, com a entrada de Antonio Conte para o lugar deixado vago pela saída de Nuno Espírito Santo. No 6.º posto do quadro classificativo, os “spurs” surgem com 33 pontos, dois acima do Manchester United e dois atrás do Arsenal. Em 18 partidas (três jogos em atraso), a formação de Conte venceu 10 vezes, empatou três e perdeu em cinco, tendo marcado um total de 23 golos e sofrido por 20 vezes.

O cenário de forma mais recente para a equipa do Tottenham tem que ver com a eliminação da EFL Cup nas meias finais da prova, na passada quarta-feira, dia em que a equipa de Antonio Conte perdeu frente ao Chelsea (0-1), em casa, na segunda mão da eliminatória, depois do desaire de 0-2 na primeira mão, fora. No passado fim-de-semana, o Tottenham venceu o Morecambe, na FA Cup, com triunfo caseiro de 3-1. Nos últimos cinco jogos, os “spurs” só ganharam duas vezes, tendo somado ainda um empate e duas derrotas, pelo que a confiança não estará nos píncaros.

Onze provável: Lloris – Tanganga, Sánchez, Davies – Royal, Skipp, Hojbjerg, Sessegnon – Lo Celso, Lucas Moura – Kane

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal tem feito uma campanha interessante na corrida pelo acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões em 2022/23 e chega a esta jornada a ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa, com 35 pontos, dois atrás do West Ham (mais um jogo) e dois à frente do Tottenham (menos dois jogos). Em 20 partidas de liga inglesa, os “gunners” somaram 11 vitórias, dois empates e sete derrotas, com 33 golos marcados e 25 golos sofridos.

Na passada quinta-feira, o Arsenal não conseguiu vencer e aumentou para três os jogos da série de partidas consecutivas sem triunfos, mas obteve um belo resultado, dado o contexto difícil (expulsão na primeira parte), na visita ao Liverpool (0-0), na primeira mão das meias finais da EFL Cup. No passado fim-de-semana, a turma de Mikel Arteta teve uma das piores exibições da época e foi eliminada na FA Cup pelo Nottingham Forest (0-1), com derrota fora de portas. A série de jogos sem ganhar começou com o desaire com o Manchester City (1-2), que na ocasião pôs fim a um ciclo de cinco vitórias seguidas do Arsenal.

Onze provável: Ramsdale – Chambers, Holding, Gabriel Magalhães, Tierney – Saka, White, Lokonga, Martinelli – Lacazette – Nketiah

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão a jogo com algumas baixas importantes de parte a parte, pelo que será pedir demasiado a Tottenham e Arsenal apresentarem-se sob o expoente máximo das suas melhores versões ou sequer perto disso. O jogo é de grande importância para os dois lados na corrida pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões e espera-se que “spurs” e “gunners” proporcionem um jogo com um forte cariz tático, pela organização que Conte e Arteta deverão procurar impor, à procura de deter a força dos ataques contrários e de ceder pouco espaço para explorar em profundidade. Assim, espera-se um embate maioritariamente disputado longe das zonas de finalização, o que dificultará a criação de muitas oportunidades de golo. A melhor aposta recai, portanto, no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.70 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808