Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.90
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Tottenham – Arsenal (Premier League)

As equipas do Tottenham e do Arsenal vão protagonizar um “derby” londrino nesta próxima quinta-feira, no acerto da calendarização em atraso referente à 22.ª jornada da Premier League, a decorrer no relvado do Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, num duelo fulcral para as contas do acesso à Liga dos  Campeões do próximo ano desportivo. A equipa a cargo do treinador Antonio Conte está atrasada nessa corrida e terá de vencer para poder manter vivo o sonho, a três jornadas do fim. Pela frente, estará o grupo liderado por Mikel Arteta, que tem quatro pontos de vantagem sob os “spurs” e sabe que irá para a próxima ronda no top-4 aconteça o que acontecer.

Análise Tottenham

A equipa do Tottenham tem feito um trajeto mediano nesta edição da Premier League, ainda que abaixo do esperado na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, dado que chega na 5.ª posição do quadro classificativo, com 62 pontos, a quatro do Arsenal e com quatro de vantagem sob o Manchester United, que tem mais dois jogos. Em 35 jornadas, o registo total da formação liderada por Antonio Conte é de 19 vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com 60 golos marcados e 40 golos sofridos.

Apenas um desaire nos últimos oito jogos parece um registo interessante para o Tottenham, mas a verdade é que, para uma equipa do seu calibre e com os seus objetivos, ganhar também apenas um dos últimos quatro jogos na liga inglesa é manifestamente curto. No passado fim-de-semana, os “spurs” até conseguiram pontuar em Anfield e atrasar o Liverpool (1-1) na luta pelo título, logo após ganharem ao Leicester City, em casa, por 3-1.

Onze provável: Lloris – Romero, Dier, Davies – Royal, Bentancur, Hojbjerg, Sessegnon – Kulusevski, Kane, Son Heung-Min

Análise Arsenal

Premier LeagueA equipa do Arsenal segue na 4.ª posição do quadro classificativo da Premier League, com um trajeto acima do esperado atendendo ao que tem vindo a suceder nas últimas temporadas, chegando a esta partida com saldo de 66 pontos, a apenas um do Chelsea (3.º) e quatro acima do Tottenham (5.º). Em 35 jornadas, o registo completo da turma a cargo do técnico Mikel Arteta é de 21 triunfos, três empates e 11 derrotas, com 56 golos marcados e 42 golos sofridos.

Numa sequência de quatro vitórias consecutivas, a equipa do Arsenal respira com os níveis de confiança em alta na corrida pelo acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, objetivo que tem sido falhado de forma consecutiva nos anos mais recentes para os lados do Emirates Stadium. Na última jornada, os “gunners” receberam e venceram o Leeds, por 2-1, num jogo que acabou por se tornar mais complicado do que se previa inicialmente, pelo domínio da equipa londrina. Antes, a equipa de Arteta havia batido West Ham (2-1, fora de casa), Manchester United (3-1, em casa) e Chelsea (4-2, fora de casa).

Onze provável: Ramsdale – Cédric, Holding, Magalhães, Tomiyasu – Elneny, Xhaka – Saka, Odegaard, Martinelli – Nketiah

Dica de Prognóstico

Num jogo de tamanha importância para as duas equipas, espera-se que o Arsenal procure adotar uma boa estabilidade defensiva, até porque um possível empate estará longe de ser um mau resultado, já que joga fora de portas e manteria os quatro pontos de vantagem a três rondas do fim. Por parte do Tottenham, é provável que o grupo de Conte procure assumir mais o jogo em termos de gestão de despesas e de iniciativa ofensiva, prevendo-se que procure atacar a baliza dos “gunners”, mas sem oferecer muito espaço nas costas da sua linha defensiva, conhecendo a capacidade da equipa de Arteta em explorar a profundidade. Assim, espera-se um jogo maioritariamente trancado em termos táticos, onde a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.90 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.90
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026