Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376

Torino – Sassuolo (Série A)

Um surto de COVID-19 no seio da equipa do Torino levou ao adiamento do encontro entre a formação “Granata” e o Sassuolo, inicialmente agendado para dia 26 de fevereiro. A partida respeitante à jornada 24 será disputada esta quarta-feira (17).

Análise Torino

Vencer e sair da zona de perigo. O histórico Torino é antepenúltimo colocado da tabela com 20 pontos conquistados em 25 encontros oficiais, mas uma vitória neste duelo com o Sassuolo, um dos dois que tem atraso, permitirá abandonar a zona de perigo por troca direta com o Cagliari. A equipa treinada por Davide Nicola esteve a contas com um surto de COVID-19 que obrigou ao adiamento de alguns desafios e a retoma não tem sido fácil. No primeiro encontro após os casos de infeção, a 7 de março, o Torino foi perder ao reduto do “lanterna vermelha” Crotone por quatro bolas a duas. Volvidos sete dias, no último domingo (14), o Torino complicou (e de que maneira) a vida ao líder Inter de Milão, mas um golo da autoria de Lautaro Martínez ao minuto 85 deu a vitória à formação forasteira e impediu que o “Toro” conquistasse o primeiro ponto pós-surto. Ainda que dominado durante praticamente todo o encontro, o “Toro” conseguiu “bater o pé” ao Inter e colocar a formação milanesa em dificuldades. É hora de arregaçar as mangas, “vestir o fato de macaco” e ser, sobretudo, competente. O Torino tem uma equipa experiente, capacitada para fazer mais e melhor do que aquilo que se tem visto mas precisa de demonstrá-lo dentro de campo. Defensivamente, este Torino também tem muito a melhorar, dado que apresenta uma das defesas mais batida da competição com 47 tentos encaixados em 25 encontros.

Nkoulou e Baselli estão lesionados e vão falhar esta receção ao Sassuolo. Ansaldi, Singo e Belotti deverão regressar aos onze para este desafio.

Onze provável: Sirigu, Izzo, Lyanco, Bremer, Singo, Ansaldi, Mandragora, Rincón, Lukic, Sanabria, Belotti

Análise Sassuolo

Serie AO Sassuolo segue bem mais “desafogado” que o Torino, tanto que está mais perto dos lugares que dão acesso às provas europeias que da zona de perigo. Oitavo colocado da tabela com 39 pontos conquistados em 26 jornadas, o conjunto “Neroverdi” treinado por Roberto de Zerbi quer terminar entre os dez primeiros colocados da tabela classificativa.

Antes desta visita a Turim para acertar calendário, o Sassuolo regressou aos triunfos volvidos três encontros, ao receber e bater o Hellas Verona por três bolas a duas. Golos é com a formação do Mapei Stadium que por esta altura leva 43 marcados e 41 sofridos – ostenta o pior registo defensivo de entre os conjuntos que atualmente estão entre os dez primeiros. Ambas as equipas marcaram em oito dos últimos dez encontros em que o Sassuolo esteve envolvido e nas duas ocasiões em que esse cenário não se verificou, foi precisamente por que o conjunto “neroverdi” não foi capaz de contrariar a organização defensiva dos adversáros, no caso, do SPAL 2013 (Taça de Itália) e Udinese. Ao todo, o Sassuolo fez golos em 85 por cento dos jogos (22/26) que disputou até então nesta Série A, sofreu 81 por cento (21/26) e permite que os adversários encontrem os caminhos para as suas redes há 15 encontros oficiais.

Romagna e Bourabia são ausências confirmadas na formação do Sassuolo.

Onze provável: Consigli, Toljan, Santos, Ferrari, Kyriakopoulos, Locatelli, Lopez, Traoré, Berardi, Boga, Caputo

Dica de Prognóstico

O Torino precisa de “fazer pela vida” para permanecer entre a elite do Calcio, ao passo que o Sassuolo entrará em campo igual a si mesmo, disposto a chegar-se à frente e a tentar chegar ao golo. A expectativa é de um encontro com golos de parte a parte.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betpt
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3388
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1918
Próg. errados
1376