Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Torino – Sassuolo (Serie A)

No próximo sábado ao final da tarde, as equipas do Torino e do Sassuolo vão defrontar-se no Stadio Olimpico di Torino, em Turim, a propósito da 7.ª jornada da Serie A TIM, numa altura em que seguem separadas por quatro pontos. A equipa comandada pelo treinador Ivan Juric vem de uma jornada onde foi derrotada na visita a Milão, perante o candidato Inter, o que não belisca a boa campanha realizada até ao momento, que permite estar perto da zona europeia da classificação. O conjunto liderado por Alessio Dionisi só venceu por uma vez nesta liga até à data e pretende quebrar a má forma com o regresso aos triunfos.

Análise Torino

A equipa do Torino tem feito um trajeto equilibrado até esta altura inicial da Serie A, onde ocupa o 9.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 10 pontos da Juventus, três acima da Salernitana e a um da Lazio. Em seis jornadas, o registo total da turma liderada por Ivan Juric é de três vitórias, um empate e duas derrotas, com seis golos marcados e seis golos sofridos. O objetivo é lutar por uma campanha estável que lhe permita alimentar o sonho de disputar a qualificação europeia.

Apesar de ter duas derrotas nas últimas três jornadas, os desaires aconteceram contra equipas mais qualificadas e que lutam por objetivos superiores. Na última jornada, o Torino caiu na visita ao vice-campeão Inter, com derrota, por 0-1, onde lutou até final por um resultado positivo, logo após a vitória diante do Lecce, em casa, por 1-0. Ora, há três jornadas, a turma de Juric perdeu pela primeira vez na época, depois de quatro jogos com três vitórias e um empate, na deslocação a Bérgamo para defrontar a Atalanta (1-3).

Onze provável: Milinkovic-Savic – Djidji, Buongiorno, Rodriguez – Lazaro, Linetty, Lukic, Vojvoda – Vlasic, Sanabria, Seck

Análise Sassuolo

serie a logo 2021A equipa do Sassuolo pretende lutar por uma prestação que lhe permita terminar o campeonato na primeira metade da classificação e vai par a 7.ª jornada da nova edição da Serie A a ocupar o 13.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos seis pontos de Bologna e Fiorentina, um acima de Verona e Spezia e um atrás da Salernitana. Em seis jornadas, o coletivo a cargo do técnico Alessio Dionisi somou uma vitória, três empates e duas derrotas, com quatro golos marcados e oito golos sofridos.

Com quatro jogos consecutivos sem ganhar, desde o triunfo ao Lecce (1-0) na 2.ª jornada, o Sassuolo atravessa um mau momento de forma, agravado com a segunda derrota do campeonato na última jornada, averbada na receção à Udinese, por 1-3. Um resultado negativo que aumentou a pressão sob a equipa liderada por Alessio Dionisi, que vinha de três empates consecutivos, somados contra a Cremonese (0-0, fora), o AC Milan (0-0, em casa) e a Spezia (2-2, fora).

Onze provável: Consigli – Toljan, Ayhan, Ferrari, Rogério – Frattesi, Lopez, Thorstvedt – Laurintié, Pinamonti, Kyriakopoulos

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão procurar retomar a senda dos bons resultados nesta jornada, prevendo-se que adotem um estilo de jogo ofensivo na maior parte do tempo, até porque, por um lado, o Torino joga em casa e tem vindo a apresentar uma qualidade de jogo encorajadora, que lhe permite seguir confiante e a querer atacar mais do que defender. Por outro lado, o Sassuolo já não ganha há quatro jogos, cenário puco habitual, pelo que pretenderá voltar aos triunfos mesmo a jogar na condição de visitante. Assim, espera-se um jogo bem disputado, aberto e com vários espaços para que surjam boas oportunidades de golo de parte a parte. Neste sentido, a melhor opção de investimento será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.70 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.70
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246