Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339

Torino – Sampdoria (Série A)

Último dia de novembro com direito à realização de dois encontros no principal escalão italiano. Em Turim, o Torino, atualmente abaixo da linha de perigo, mede forças com a Sampdoria, formação que também não atravessa um bom momento.

Análise Torino

Gran Toro” em apuros. Cumpridas oito jornadas, o histórico transalpino segue no 18º e antepenúltimo lugar da Série A 2020/21, com cinco pontos conquistados em oito desafios (uma vitória, dois empates e cinco derrotas), com 14 golos marcados (melhor registo das equipas que atualmente estão do 10º lugar para baixo) e 20 tentos sofridos (só o Benevento, com mais um encontro disputado, apresenta pior registo). A qualidade reconhecida a este plantel do Torino não se coaduna com aquilo que se tem verificado até então e os “Granata” ambicionam subir de produção rapidamente por forma a abandonarem a zona de perigo.

Na mais recente jornada, em pleno Meazza, o Torino até esteve a vencer por duas bolas a zero, mas permitiu que o Inter desse a volta ao marcador, levando a melhor por 4-2. Após o desaire em Milão, já a meio da semana, o Torino recebeu e bateu o Virtus Entella por duas bolas a zero, avançado na Taça de Itália. Francesco Conti promoveu algumas alterações na equipa, perspetivando-se que o “Toro” volte à sua melhor versão neste desafio.

O Torino ainda não sabe o que é vencer em casa nesta Série A 2020/21. Até ver, o melhor que conseguiu foi empatar com o Cortone (0-0), sendo que os outros dois encontros disputados no seu terreno, frente a Atalanta (2-4) e Cagliari (2-3), culminaram com derrotas. O nulo com o Crotone foi um dos dois únicos encontros que o Torino não fez golos na atual temporada.

Onze provável: Sirigu, Lyanco, Nkoulou, Bremer, Singo, Meité, Rincón, Linetty, Ansaldi, Zaza, Belotti

Análise Sampdoria

Serie AA Samp segue no 13º lugar da tabela e soma dez pontos por esta altura, alcançados graças a três vitórias e um empate, com um total de 12 golos marcados e 13 sofridos. Apesar de ter perdido os dois encontros inaugurais frente a Juve (3-0) e Benevento (2-3), a Samp até arrancou para uma sequência positiva que englobou cinco jogos sem perder e quatro vitórias consecutivas ante Fiorentina (1-2), Lazio (3-0) e Atalanta (1-3), mas desde o último encontro antes da pausa para compromissos de seleções – derrota com o Cagliari (2-0) – que não voltou a sorrir. Nos dois encontros seguintes, a Sampdoria perdeu na receção ao Bologna (1-2) e, a meio da semana, sofreu novo duro revés: em jogo da Taça de Itália frente ao Genoa, maior rival, a Sampdoria entrou a vencer por uma bola a zero, mas em 12 minutos, permitiu que o adversário desse a volta. O desaire colocou um ponto final no percurso da Samp na prova, ainda mais às mãos do principal rival, prolongando o momento menos bom que a equipa atravessa. Os comandados de Claudio Ranieri, incluindo o português Adrien Silva, procuram recuperar a confiança nesta visita ao Torino. Note-se que, contrariamente ao que aconteceu com o adversário, a Samp alinhou com uma equipa maioritariamente composta por habituais titulares.

À imagem do que acontece com o Torino, a Sampdoria só ficou “em branco” por duas vezes nesta temporada e marcou em quatro dos últimos cinco encontros que disputou, não obstante a negatividade que marca o atual momento. Thorsby, Jankto e Verre, com dois golos cada, são os melhores marcadores desta Samp.

Onze provável: Audero, Bereszynski, Yoshida, Tonelli, Augello, Ekdal, Thorsby, Candreva, Jankto, Ramírez, Quagliarella

Dica de Prognóstico

Embate “de tripla” entre equipas que costumam encontrar os caminhos para as redes adversárias e que possuem muitas debilidades nos respetivos processos defensivos. A probabilidade de Torino e Sampdoria marcarem parece-nos elevada.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339