Menu
Serie A 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Torino – Lazio (Série A)

A Lazio viaja até ao Olímpico de Turim no encontro que inaugura a jornada 29 da Série A 2019/20. O conjunto romano quer somar três pontos no embate com o Torino para pressionar a líder Juve que entrará em campo horas mais tarde, no Luigi Ferrraris, para medir forças com o Genoa.

Análise Torino

O Torino está a rubricar uma das suas campanhas mais modestas dos últimos anos ou, pelo menos, das mais irregulares. A insatisfação dos responsáveis do clube para com a situação da equipa levou mesmo à saída de Walter Mazzarri, experiente treinador italiano que foi substituído por Moreno Longo na chefia da equipa. Atualmente no 13º lugar da tabela com 31 pontos, seis acima da linha de perigo, o histórico “Gran Toro” aparenta ter condições para garantir a manutenção sem grandes complicações, até porque a equipa tem condições para produzir mais do que alguns resultados somados na atual campanha permitem induzir.

O Torino leva três jogos disputados após a retoma e já experimentou as três sensações possíveis: empatou a uma bola na receção ao Parma, venceu a Udinese (1-0) no Olímpico de Turim e perdeu em Cagliari por quatro bolas a duas. Os quatro golos marcados (N’Koulou, Belotti (2) e Bremer) em três desafios indiciam uma melhoria da equipa no cômputo ofensivo neste pós-retoma – o “Toro” tinha marcado o mesmo número de golos nos sete encontros que antecederam a pausa. O regresso de Belotti aos golos é outro indicador positivo atendendo à preponderância do avançado italiano no jogo da equipa. Só quatro equipas neste campeonato italiano apresentam ataques menos concretizadores que o do “Toro” nesta edição do Calcio.

Onze provável: Sirigu, De Silvestri, Aina, Izzo, N’Koulou, Bremer, Meité, Rincón, Berenguer, Edera, Belotti

Análise Lazio

Serie AA Lazio saiu derrotada (3-2) do primeiro encontro após a retoma ao desperdiçar uma vantagem de dois golos na visita a Bergamo para medir forças com a Atalanta, mas regressou aos triunfos três dias após esse mesmo dissabor, ao levar de vencida a equipa da Fiorentina no Stadio Olímpico por duas bolas a uma. No embate com os “Viola”, a Lazio viu-se em desvantagem à passagem do minuto 25, Ciro Immobile empatou a contenda na conversão de uma grande penalidade aos 67 e, a oito do fim, Luis Alberto consumou a reviravolta e ofereceu os três pontos á formação romana, premiando o maior ascendente da formação local, sobretudo no segundo tempo.

A desvantagem em relação à líder Juventus é de quatro pontos, margem que permite continuar a sonhar. As odds favorecem largamente a “Vecchia Signora”, mas ninguém pode impedir a Lazio de sonhar, equipa que se apresentará em Turim fiel à sua ideia de jogo vertical, à procura de fazer com que o perigo ronde a baliza local desde os primeiros instantes. Os “laziale” apresentam o ataque mais concretizar da competição com 64 golos marcados em 28 jogos (média superior a dois golos/jogo) e querem expor as fragilidades defensivas do Torino, um dos conjuntos que mais golos sofre na prova.

Onze provável: Strakosha, Patríc, Lazzari, Bastos, Acerbi, Jony, Parolo, Milinkovic-Savic, Luis Alberto, Immobile, Caicedo

Dica de Prognóstico

Só a vitória interessa à Lazio nesta partida e a formação romana adotará uma estratégia em consonância com esse objetivo, colocando à prova a defesa local desde os primeiros instantes do encontro. À semelhança do que aconteceu nos dois encontros anteriores, adivinha-se que os “laziale” consigam marcar mais que uma vez.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Lazio: Mais de 1.5 Golos 1.62 Betclic
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2952
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1645
  • Próg. errados 1216
comments powered by Disqus

Últimos jogos