Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343

Torino – Fiorentina (Série A)

O histórico Torino está em maus lençóis, tal como é percetível pela sua situação classificativa. A abrir a ronda 20, a formação “Granata” mede forças com a Fiorentina de Cesare Prandelli.

Análise Torino

Será desta? A Série A 2020/21 vai já na jornada 20, mas o Torino ainda deseja conquistar a primeira vitória a atuar em casa – se alcançada neste embate com a Fiorentina, será a terceira na presente edição da prova. Vivem-se dias difíceis em Turim que segue no 18º lugar da pauta classificativa com 14 pontos, tantos quanto o Cagliari e apenas mais dois que o “lanterna vermelha” Crotone.

O Torino começou a temporada sob a orientação de Marco Giampaolo, está agora às ordens de Davide Nicola e impera a convicção de que a equipa tem capacidade para fazer muito melhor do que se tem visto. De resto, a contratação de Nicola foi a mais recente medida da direção do clube para tentar dar a volta à situação. Após o empate sem golos frente ao Spezia, encontro em que o Torino esteve 82 (!) minutos em superioridade numérica, a direção do clube decidiu pôr fim à ligação com Giampaolo, avançando para a contratação de Nicola. Na estreia sob nova orientação, o Torino foi empatar ao reduto do Benevento empatar a dois golos, resultado valorizado tendo em conta que o “Toro” esteve a perder por duas bolas a zero e conseguiu empatar já para lá dos 90 minutos, altura em que Simone Zaza fez o segundo da conta pessoal. Os contornos do empate certamente galvanizam a equipa para este duelo com a Fiorentina e importa também valorizar o facto de, três jogos depois, o Torino ter voltado a marcar. Além disso, a equipa entrará em campo frente à Fiorentina com bem mais tempo de trabalho sob novas ordens que aquando do último embate.

Nkoulou e Vojvoda não vão a jogo, ambos lesionados.

Onze provável: Sirigu, Izzo, Lyanco, Ricardo Rodríguez, Singo, Ansaldi, Rincón, Lukic, Linetty, Belotti, Zaza

Análise Fiorentina

Serie AA Fiorentina segue no 12º lugar da tabela com 21 pontos conquistados em 19 rondas, sete acima da linha de perigo e a 13 dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada. Para a formação “Viola”, o objetivo realista passa pela tentativa de terminar na primeira metade da tabela, ou seja, entre os dez primeiros colocados. Antes desta visita a Turim, a Fiore conquistou a sua quinta vitória na atual temporada ao vencer por duas bolas a uma na receção ao “lanterna vermelha” Cortone por duas bolas a uma. Ainda que tenha triunfado pela margem mínima frente a um adversário teoricamente frágil – só venceu por uma margem superior na visita à rival Juve (0-3), duelo em que jogou durante muito tempo em superioridade numérica -, a vitória foi importante por ter permitido recuperar após dois desairs, o primeiro frente ao Inter que ditou a eliminação da Taça de Itália, o segundo às mãos do Nápoles e por seis bolas a zero.

Atendendo à resposta positiva dada no mais recente encontro e ao facto de Cesare Prandelli ter todo o plantel à disposição, não se perspetivam alterações no onze inicial para este desafio.

A jogar fora de portas, a Fiorentina conquistou apenas cinco pontos: empatou frente a Spezia (2-2) e Parma (0-0) e venceu a Juve (0-3), encontro em que a “Vecchia Signora” se viu reduzida a dez logo aos 18 minutos. Em termos absolutos, ao cabo de dez jogos enquanto visitante, a formação de Florença conquistou duas vitórias, outros tantos empates e seis derrotas com dez golos marcados e 21 sofridos. Os duelos com Parma e Juventus foram as únicas ocasiões em que a Fiore não sofreu golos fora de poras – em todas as outras, consentiu dois ou mais tentos.

Onze provável: Dragowski, Milenkovic, Pezzella, Igor, Cáceres, Biraghi, Amrabat, Castrovilli, Bonaventura, Ribéry, Vlahovic

Dica de Prognóstico

O Torino está agora sob nova orientação, sabe que todos os pontos contam e de tudo fará para alcançar algo de positivo neste desafio. Ainda que a Fiorentina esteja numa posição bem mais favorável, tudo aponta para um encontro equilibrado.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3293
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1343