Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Suwon – Ulsan Hyundai (K-League 1)

O Suwon Bluewings recebe o Ulsan Hyundai no encontro de maior cartaz da jornada 2 da K-League 1 2019/20. Derrotado pelo campeão em título na ronda inaugural, o Suwon tem mais um teste de exigência máxima na receção ao segundo colocado da última temporada.

O Suwon Bluewings não teve a melhor estreia na K-League 2019/20, uma vez que perdeu na visita ao reduto do campeão Jeonbuk Motors por uma bola a zero. Reduzido a dez unidades a partir do minuto 75 devido à expulsão de Terry Antonis, o Suwon viria a consentir o golo que ditou a derrota a seis minutos do fim, na sequência de um pontapé de canto concluído de cabeça pelo veterano Lee Dong-gook. Naquele que será o primeiro encontro caseiro do Suwon nesta K-League 1, a missão também se adivinha difícil, dado que do outro lado vai estar o Ulsan Hyundai, assumidamente candidato à conquista do título.

Tendo em conta que o encontro vai ser disputado à porta fechada, o factor casa acaba por não assumir tanta preponderância quanto noutro contexto. No entanto, a verdade é que o registo do Suwon a atuar em casa também não impressiona: somente seis triunfos nos últimos 26 encontros disputados no seu reduto, aspeto a melhorar na presente temporada. A vitória na FA Cup que permitiu o acesso à Liga dos Campeões asiática foi a “salvação” de uma época que em termos de campeonato ficou muito aquém das expectativas, uma vez que o Suwon nem foi capaz de se apurar para o “play-off” de apuramento do campeão. O técnico Lee Lim-Saeng sabe que caminha sobre brasas nesta etapa inicial da época e que a equipa precisa de apresentar melhor futebol que na época transata -de resto, o desempenho da equipa na jornada inaugural não foi nada convincente.

Adam Taggart, melhor marcador da última edição da K-League, continua a defender as cores do Suwon. O bósnio Sulejman Krpic foi contratado para engrossar as opções no ataque e poderá assumir a titularidade neste desafio. Terry Antonis é baixa confirmada depois de ter sido expulso frente Jeonbuk.

Onze provável: Bum-keun, Yong, Bo-Kyung, Jin-su, Jeong-ho, Kyo-Won, Bo-Kyung, Seung-Ki, Joon-Ho, Murilo, Kyu-seong

O Ulsan Hyundai estreou-se da melhor forma possível na K-League 1 2019/20, ao receber e golear e o Sangju Sangmu por quatro bolas a zero. O triunfo do Ulsan começou a ser construído logo aos 8 minutos – o encontro chegaria ao intervalo com uma vantagem de 2-0 favorável ao Ulsan – e o Sangju nunca demonstrou ter capacidade para inverter o rumo dos acontecimentos e alcançar melhor sorte. Escalonada em 1x4x2x3x1, a formação comanda por Kin Do-Hoon geriu os acontecimentos a seu “bel prazer” e foi com todo o mérito que conquistou os três pontos.

Em dia de visita ao Suwon, o Ulsan deverá adotar uma postura idêntica à do embate com o Sangju, não obstante o facto de atuar fora de portas. O Ulsan pretenderá assumir as rédeas do encontro, procurando evidenciar a mesma qualidade em termos ofensivos que apresentou no encontro da ronda inaugural. Atendendo à resposta positiva que a equipa deu, é expectável que o Ulsan se apresente com um onze em tudo idêntico ao da ronda inaugural, sendo certo que este Suwon tem capacidade para criar mais dificuldades que um Sangju repleto de novidades.

Onze provável: Hyun-woo, Bulthuis, Seung-Hyeon, Davidson, Tae-Hwan, Chung-yong, Jin-ho, Bit-garam, Heon Lee, In-Sung, Negão

O Ulsan é favorito à conquista dos três pontos nesta visita ao reduto do Suwon Bluewings, tal como demonstram as odds das Casas de Apostas. Ainda assim, optamos por uma opção mais “defensiva” salvaguardando a possibilidade de empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ulsan ou Empate e Acima de 1.5 Golos 1.55 Betclic
Suwon Bluewings
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

ulsan hyundai
Ulsan Hyundai
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Ulsan
  • Fundação: 1983

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2921
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos