Prognóstico
Odd
Portugal a vencer (Resultado Sem Empate)
1.55
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Suíça – Portugal (Liga das Nações)

Neste próximo domingo, com início previsto para as 19h45, a seleção nacional da Suíça receberá a visita da sua congénere de Portugal, em Genebra, no Stade de Genève, num duelo previsto pela 4.ª jornada do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. O grupo a cargo do selecionador nacional Murat Yakin tem feito uma péssima campanha nesta competição e terá aqui uma “final” para poder recuperar a sua posição na luta pela permanência na Liga A na próxima edição. Pela frente, os helvéticos terão a concorrência da equipa a cargo de Fernando Santos, que segue invicta na competição à procura de mais um triunfo, que possa deixar as portas da “final four” mais abertas do que parecem já nesta altura.

Análise Suíça

A seleção nacional da Suíça tem realizado um trajeto bastante negativo nesta Liga das Nações e vai a jogo a ocupar o 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo 2 da Liga A, com registo de zero pontos, estando a quatro da República Checa e a cinco da Espanha. Em três rondas, a equipa a cargo do selecionador nacional Murat Yakin somou zero vitórias, zero empates e três derrotas, com um golo marcado e sete golos sofridos.

Sem ganhar há cinco partidas consecutivas e com apenas um empate nesse registo (significado que nas outras quatro ocasiões aconteceram desaires), a Suíça vive um momento de forma bastante negativo e até estranho para a realidade competitiva mais recente do grupo a cargo de Yakin. Após estrear-se na Liga das Nações com derrota na visita à República Checa (1-2), os suíços perderam na visita a Portugal (0-4) e na receção à Espanha (0-1). O jejum de vitórias dura desde o primeiro jogo realizado após a última ronda do apuramento bem sucedido da Suíça para o Mundial 2022.

Onze provável: Sommer – Lotomba, Schar, Akanji, Rodriguez – Freuler, Sow – Steffen, Shaqiri, Okafor – Embolo

Análise Portugal

A seleção nacional de Portugal está a fazer uma boa campanha nesta fase de grupos e vai a jogo a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações, com saldo de sete pontos amealhados até ao momento, dois acima da Espanha e três a mais do que a República Checa. Em três jornadas, a equipa liderada pelo técnico Fernando Santos somou duas vitórias, um empate e zero derrotas, com sete golos marcados e um golo sofrido.

Apenas um desaire nos últimos 12 jogos faz com que Portugal, que venceu em quatro das últimas cinco ocasiões em que competiu (sempre oficialmente), chegue a esta partida de confiança reforçada, até por força da qualidade das soluções a cargo de Fernando Santos, que não tem visto a equipa perder qualidade de jogo mesmo com várias mudanças jogo após jogo para manter o equilíbrio físico dos seus convocados. Após a estreia com a Espanha (1-1), fora, a equipa portuguesa recebeu e goleou a Suíça, por 4-0, com uma grande exibição, acabando por repetir o sucesso, de forma menos exuberante, na última quinta-feira, diante da República Checa (2-0).

Onze provável: Patrício – Dalot, Danilo, David Carmo, Nuno Mendes – Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo Silva – Diogo Jota, André Silva, Rafael Leão

Dica de Prognóstico

Debaixo de forte pressão pela má entrada em cena nesta Liga das Nações e pelos maus resultados somados de forma consistente antes da realização do Mundial 2022, a Suíça terá de correr riscos na sua estratégia para este jogo, já que jogará em casa e precisa dos três pontos. Perante uma Seleção Portuguesa extremamente perigosa quer a explorar o contra-ataque, quer em ataque organizado, espera-se um jogo relativamente equilibrado, mas onde o coletivo de Santos consiga vir a superiorizar-se nos detalhes e, em função disso, a criar as melhores oportunidades de golo. Assim, a melhor aposta será na Vitória de Portugal (Resultado Sem Empate), com cotação de 1.55 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Portugal a vencer (Resultado Sem Empate)
1.55
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068