Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Suíça – Espanha (Liga das Nações)

Na próxima quinta-feira, a seleção da Suíça receberá a visita da Espanha, no relvado do Stade de Genève, em Genebra, numa partida referente à 3.ª jornada do Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações da UEFA. A equipa comandada pelo selecionador nacional Murat Yakin tem feito uma péssima campanha até ao momento, seguindo sem pontos e em situação já bastante complicada para lutar pela permanência nesta primeira divisão. Diante de si, os helvéticos terão o grupo a cargo do selecionador Luis Enrique, que ainda não conseguiu vencer nas duas primeiras jornadas da Liga das Nações, numa edição da prova onde “La Roja” pretende repetir a chegada à final e, desta feita, com um final mais feliz.

Análise Suíça

A seleção nacional da Suíça não tem conseguido corresponder às expectativas de se manter competitiva neste Grupo 2 da Liga A da Liga das Nações e vai a jogo nesta 3.ª ronda a ocupar o 4.º e último posto do quadro classificativo, com zero pontos de registo, a dois da Espanha e a quatro da dupla formada por Portugal e República Checa. Nas duas partidas, a equipa comandada pelo treinador Murat Yakin não venceu, nem empatou, tendo somados os dois jogos por derrotas, com um golo marcado e apenas e já seis golos sofridos no total.

Sem ganhar há quatro jogos consecutivos e com apenas um triunfo, contra a Bulgária, nas últimas seis partidas, a Suíça atravessa um momento menos estável em termos de forma e rendimento recente, tendo mesmo três desaires nas últimas quatro partidas. Após a derrota na estreia na fase de grupos diante da República Checa, por 1-2, os suíços foram goleados na visita a Portugal, por 0-4, onde deixaram tudo por fazer no passado domingo, na deslocação à cidade de Lisboa.

Onze provável: Sommer – Widmer, Comert, Frei, Rodríguez – Freuler, Xhaka – Steffen, Shaqiri, Okafor – Embolo

Análise Espanha

A seleção nacional da Espanha não tem feito uma grande campanha nesta edição da Liga das Nações e surge na 3.ª posição do quadro classificativo, com dois pontos de registo, a dois da República Checa e de Portugal. Em duas jornadas, o registo completo da equipa comandada pelo selecionador Luis Enrique é de zero vitórias, dois empates e zero derrotas, com três golos marcados e três golos sofridos até ao momento. A grande ambição dos espanhóis é lutar pela presença nos playoffs da Liga das Nações.

Sem perder há seis jogos consecutivos, curiosamente desde a final da última edição da Liga das Nações, onde caiu frente à França, a Seleção Espanhola não atravessa o melhor dos momentos de forma e a pressão começa a fazer-se sentir, depois de não ter conseguido cumprir o favoritismo em nenhuma das duas primeiras jornadas da nova Liga das Nações. Após o empate, a uma bola, na receção a Portugal, a turma de Luis Enrique voltou a dividir os pontos em disputa, agora na condição de visitante, no reduto da República Checa (2-2), no passado domingo. A intenção é voltar às vitórias o mais rapidamente possível.

Onze provável: Simón – Azpilicueta, Pau Torres, García, Alba – Llorente, Busquets, Gavi – Asensio, Morata, Ferran Torres

Dica de Prognóstico

Depois do duelo épico na fase final do último Campeonato da Europa, suíços e espanhóis voltam a defrontar-se, agora na 3.ª jornada da fase de grupos da Liga das Nações, numa fase em que só a vitória interessará a ambas as equipas. Como tal, espera-se um jogo bem disputado de parte a parte, onde a Espanha deva vir a conseguir impor níveis elevados de manutenção de posse de bola e mostrar-se com a maior parte da iniciativa de jogo ofensivo, diante de uma Suíça mais voltada para o seu momento defensivo, mas com capacidade para jogar nos olhos a espaços e também a poder ameaçar as redes de Unai Simón a explorar o contra-ataque. Assim, espera-se um jogo onde as duas equipas sejam capazes de vir a criar boas ocasiões para marcar, pelo que a melhor aposta será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.82 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068