Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Suécia – Sérvia (Liga das Nações)

Numa partida agendada para o final da tarde da próxima quinta-feira, a Suécia receberá a visita da sua congénere da seleção principal da Sérvia na Friends Arena, em Solna, a propósito da calendarização da jornada 3 do Grupo 4 da Liga B da Liga das Nações da UEFA. O grupo orientado pelo treinador Janne Andersson falhou recentemente o acesso à fase final do Mundial 2022, estando em posição de lutar pelo apuramento para a “final four” nesta Liga das Nações, onde somou três pontos em duas jornadas até à data. Pela frente, os nórdicos terão a concorrência da equipa a cargo do treinador Dragan Stojkovic, responsável pela retoma da Sérvia na Europa do futebol, desde logo com o apuramento para o Qatar’22, tentando agora levar a bom porto o seu trajeto também na Liga das Nações.

Análise Suécia

A seleção nacional da Suécia tem como objetivo lutar pela subida de escalão para a Liga A desta Liga das Nações e vai a jogo a ocupar a 3.ª posição da tabela classificativa do Grupo 4 da Liga B, com os mesmos três pontos da Sérvia, três pontos acima da Eslovénia e a três da liderança isolada da Noruega. Em duas jornadas, o grupo de jogadores a cargo do treinador Janne Andersson tem registo de uma vitória, zero empates e uma derrota, com três golos marcados e dois golos sofridos no total da sua campanha até ao momento.

Na jornada do passado fim-de-semana, a Seleção Sueca foi derrotada na receção à vizinha Noruega, por 1-2, tendo-se revelado incapaz de manter a boa forma trazida da jornada de estreia na Liga das Nações, onde venceu fora a Eslovénia, por 2-0, reagindo da melhor forma à derrota na final do play-off europeu de qualificação para o Campeonato do Mundo, em março passado, na visita ao terreno da Polónia (0-2), já depois de vencer nas meias finais do play-off a República Checa (1-0, após prolongamento).

Onze provável: Olsen – Krafth, Milosevic, Nilsson, Augustinsson – Forsberg, Karlstrom, Svanberg – Elanga, Isak, Claesson

Análise Sérvia

A seleção nacional da Sérvia pretende também lutar pela promoção ao escalão de elite desta Liga das Nações e chega a esta 3.ª jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga B, com os mesmos três pontos de registo da Suécia, três pontos acima da Eslovénia e três atrás da liderança da Noruega. Em duas jornadas, o registo total do grupo a cargo do selecionador nacional Dragan Stojkovic é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com quatro golos marcados e dois golos sofridos.

Apurada de forma direta à frente de Portugal no apuramento europeu para o Mundial 2022, a Sérvia cimentou os níveis de confiança para o futuro próximo e finalmente deu a oportunidade de brilhar a uma geração recheada de grandes talentos do futebol sérvio. Na estreia na Liga das Nações, o grupo de Stojkovic foi surpreendido em casa diante da Noruega (ao perder por 0-1), mas acabou por reagir de forma energicamente positiva no passado domingo, ao receber e golear a Eslovénia, por 4-1, voltando a ganhar após chegar à marca das duas derrotas consecutivas, depois da estreia a perder nesta prova e do particular com a Dinamarca (0-3) em março passado.

Onze provável: V. Milinkovic-Savic – Pavlovic, Milenkovic, Veljkovic – Lazovic, Lukic, Gudelj, Kostic – S. Milinkovic-Savic, Tadic, Mitrovic

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas vão defrontar-se a precisar de somar os três pontos para impedir que a Noruega reforce ainda mais a sua posição na luta pela subida de divisão. Em casa, a Suécia promete querer pegar no jogo e ditar os ritmos da partida, diante de uma Sérvia que gosta de dominar, ter bola onde quer que jogue. Como tal, espera-se um jogo muito bem disputado, com espaços para que as duas equipas venham a criar boas oportunidades de golo. Assim, a melhor opção de aposta será o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado por agora a 1.80 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068