Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.63
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152

Stuttgart – Leipzig (Bundesliga)

Num duelo marcado para o início da tarde deste próximo domingo, o Stuttgart receberá a visita do RB Leipzig, num jogo calendarizado pela 1.ª jornada da nova edição da Bundesliga, para decorrer no relvado da Mercedes-Benz Arena, na cidade de Estugarda. De mira apontada ao objetivo de realizar uma campanha mais tranquila do que na época passada na luta pela permanência, o grupo liderado por Pellegrino Matarazzo vai arrancar o novo campeonato perante os seus adeptos, à procura de surpreender o favoritismo do adversário. É que o grupo orientado por Domenico Tedesco aponta a uma campanha sólida na luta pela Liga dos Campeões, mas sonha em manter-se a maior quantia de tempo possível na luta pelo título.

Análise Stuttgart

A equipa do Stuttgart vem de uma temporada onde passou por dificuldades acrescidas na luta pela permanência, tendo escapado à descida de forma incrível, ao terminar o último campeonato com os mesmos 33 pontos do Hertha Berlin, que teve de discutir o play-off de permanência, mas no 15.º lugar do quadro classificativo, o primeiro de manutenção automática. Em 34 jornadas, a equipa de Pellegrino Matarazzo somou sete vitórias, 12 empates e 15 derrotas, com 41 golos marcados e 59 golos sofridos.

Na pré-temporada, o Stuttgart conseguiu somar vários bons resultados com consistência, tanto que fechou a sua fase de preparação só com vitórias em quatro jogos amigáveis efetuados contra equipas de várias valias: 7-1 ao Boblingen; 3-2 ao campeão suíço Zurique; 2-1 aos ingleses do Brentford; 5-2 aos espanhóis do Valencia. Há cerca de uma semana atrás, o coletivo de Matarazzo arrancou a nova época oficialmente com o apuramento na DFB Pokal, ao vencer fora o Dynamo Dresden, por 1-0.

Onze provável: Müller – Mavropanos, Anton, Ito – Vagnoman, Endo, Ahamada, Silas – Führich – Kalajdzic, Tomas

Análise RB Leipzig

bundesligaA equipa do RB Leipzig tem como objetivo a qualificação para a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões, ainda que espere caminhar com maior consistência do que na época passada, até para poder alimentar o sonho do título ou de, pelo menos, morder os calcanhares a Bayern e Dortmund. Em 34 jornadas em 2021/22, o grupo de Domenico Tedesco somou 58 pontos (17 vitórias, sete empates e 10 derrotas, com 72 golos marcados e 37 golos sofridos), tendo fechado a sua campanha na 4.ª posição da tabela classificativa.

Esta estreia na nova edição da Bundesliga será o segundo jogo oficial do Leipzig na temporada de 2022/23, já que no passado fim-de-semana o conjunto patrocinado pela Red Bull perdeu na final da Supertaça da Alemanha, frente ao Bayern Munique, num jogo emotivo, que acabou com derrota de André Silva e companhia, por 3-5. Na preparação para o arranque oficial da nova época, a equipa de Tedesco realizou dois jogos particulares, onde venceu os ingleses do Southampton, por 2-1, acabando por averbar uma goleada pesada, de 0-5, frente ao Liverpool, no segundo jogo amigável.

Onze provável: Gulacsi – Simakan, Orban, Halstenberg – Henrichs, Laimer, Kampl, Raum – Olmo – Nkunku, Silva

Dica de Prognóstico

As duas equipas têm objetivos diferentes à entrada para este campeonato alemão, mas devem procurar ambas arrancar com o pé direito, ou seja, com a conquista dos três pontos, ainda que o empate possa ser um resultado positivo para o Stuttgart, mesmo a jogar em casa. Isto porque o Leipzig é superior e deve mesmo assumir a batuta da gestão das despesas do encontro, devendo criar oportunidades de golo com facilidade, pela sua qualidade ofensiva e permeabilidade defensiva do adversário, mas concedendo também algumas chances ao Stuttgart, que tem no ataque o seu ponto mais forte e deve conseguir explorar bem o espaço nas costas da defesa do Leipzig. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.63 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.63
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2615
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1415
Próg. errados
1152