Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.90
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Strasbourg – Metz (Ligue 1)

Num jogo agendado para o início da noite da próxima sexta-feira, a equipa do Strasbourg irá fazer as honras da receção ao Metz, no tiro de partida na 6.ª jornada da nova edição da Ligue 1 francesa, no relvado do Stade de la Meinau, em Estrasburgo. Este não tem sido um início muito positivo de aventura para o treinador Julien Stéphan na equipa do Strasbourg, que ainda só venceu uma vez e está apenas um ponto acima dos lugares de despromoção. Em situação ainda mais comprometedora está o conjunto a cargo do técnico Frédéric Antonetti, que ainda não saboreou o triunfo neste campeonato, devendo assim assumir alguns riscos nesta viagem até ao leste da França.

Análise Strasbourg

A equipa do Strasbourg tem como objetivo fazer uma campanha tranquila na corrida pela sobrevivência e chega à 6.ª jornada a ocupar o 15.º lugar na tabela classificativa, com os mesmos quatro pontos de Troyes, Nantes e AS Monaco. Em cinco jornadas, o conjunto liderado pelo treinador Julien Stéphan somou um total de uma vitória, um empate e três derrotas, com sete golos marcados e 11 golos sofridos. Nesta altura, a equipa segue com uma vantagem de apenas um ponto por comparação com o Brest, primeiro em zona de possível descida de divisão.

Nas primeiras três jornadas da nova edição da Ligue 1, o Strasbourg não somou mais do que um ponto apenas, no empate na receção ao Troyes, a 1-1, em resposta às duas derrotas averbadas logo a abrir, contra o Angers (por 0-2, em casa) e o Paris Saint-Germain (por 2-4, fora de casa). Há pouco mais de duas semanas, antes da primeira paragem para os jogos internacionais de seleções, o Strasbourg venceu o Brest (3-1), em casa, e somou a primeira vitória. No passado fim-de-semana, a turma de Stéphan visitou o Lyon e voltou às derrotas, por 1-3.

Onze provável: Sels – Le Marchand, Perrin, Djiku – Lienard, Bellegarde, Thomasson, Prcic, Fila – Ajorque, Gameiro

Análise Metz

Ligue 1A equipa do Metz pertence ao lote de conjuntos que deverá olhar durante toda a época de forma prioritária para o objetivo da manutenção entre a elite do futebol francês em 2022/23. Para já, o grupo chefiado pelo treinador Frédéric Antonetti aparece na 17.ª posição da tabela de classificação geral, com apenas três pontos, os mesmos do registo do Brest, que ocupa o lugar de acesso ao “play-off” de descida. Em cinco jornadas, o Metz tem saldo de zero vitórias, três empates e duas derrotas, com seis golos marcados e já 10 golos sofridos. Tem vantagem apenas para o Bordeaux, “lanterna vermelha” com menos um ponto.

Este não tem sido um início de campeonato famoso para o Metz, que até arrancou a sua época em termos oficiais após um bom ciclo de resultados no final da pré época. Na estreia, a equipa de Antonetti empatou na receção ao campeão Lille (3-3), onde até esteve perto de vencer, mas perdeu logo de seguida, na visita ao Nantes (0-2). Seguiram-se dois empates consecutivos, contra Reims (1-1, em casa) e Clermont (2-2, fora de casa), acabando o Metz por voltar às derrotas na última jornada, em casa, contra o Troyes (0-2).

Onze provável: Oukidja – Bronn, Kouyate, Udol – Centonze, Maiga, Pajot, Delaine, Sarr – Gueye, Niane

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas pautam os seus objetivos principais pela manutenção, apesar do desejo de fazer um pouco mais por pare do Strasbourg. A verdade é que tanto o grupo de Stéphan como a equipa do Metz não têm tido um grande arranque de campeonato, pelo que deverão entrar em campo de mira apontada à baliza adversária e a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para somar os três pontos. Espera-se, por isso, um jogo bem disputado de parte a parte, entre duas equipas com alguma qualidade no momento de construir jogo ofensivo, mas com dificuldades notórias no seu processo de organização defensiva. Neste sentido, será uma aposta com valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.90 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.90
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757