Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
2.00
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Sporting – Arouca (Liga Bwin)

Num dos pontos mais altos da 25.ª jornada da Liga Portugal Bwin, a equipa do Sporting receberá a visita do Arouca, no próximo sábado ao início da noite, no Estádio José Alvalade, na cidade de Lisboa. A formação orientada pelo treinador Rúben Amorim precisa de voltar às vitórias para continuar na luta pela revalidação do título de campeão nacional, depois de derrota com o Porto e empate com o Marítimo na última jornada da Liga Portuguesa. Pela frente, estará o grupo a cargo do técnico Armando Evangelista, que é nesta altura o primeiro classificado fora da zona de despromoção, com dois pontos de vantagem para Tondela e Moreirense.

Análise Sporting

A equipa do Sporting tem feito uma campanha ligeiramente aquém do necessário para revalidar o título de campeão nacional e chega a esta jornada na 2.ª posição da tabela classificativa, com 58 pontos, quatro acima do Benfica e a seis da liderança do FC Porto. Em 24 jornadas, o conjunto de Rúben Amorim somou 18 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 47 golos marcados e 16 golos sofridos.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o Sporting não chega a este jogo a atravessar um bom momento de forma, podendo mesmo esta ser a fase menos conseguida desde que Amorim chegou a Alvalade há cerca de dois anos atrás. Na última quarta-feira, os “leões” começaram a ganhar, mas permitiram a reviravolta, em casa, contra o FC Porto (1-2), em jogo da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Na última jornada da Liga Bwin, o conjunto verde-e-branco não foi além da soma de um ponto na visita ao Marítimo (1-1), após golear o Estoril (3-0) na resposta a outros dois jogos sem ganhar.

Onze provável: Adán – Inácio, Coates, Matheus Reis – Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Nuno Santos – Sarabia, Paulinho, Pedro Gonçalves

Análise Arouca

liga bwin portugal logoA equipa do Arouca tem estado aflita na luta pela sobrevivência à descida de escalão e vai a jogo a ocupar o 15.º posto do quadro classificativo, com registo de 22 pontos, dois acima do Tondela e do Moreirense e a dois do Vizela. Em 24 jornadas de campeonato, a formação orientada pelo treinador Armando Evangelista somou um total de cinco vitórias, sete empates e 12 derrotas, a que juntam saldo de 23 golos marcados e 43 golos sofridos.

Duas vitórias, dois empates e duas derrotas perfazem o registo mais recente das últimas seis partidas da equipa do Arouca, que vai a Alvalade com o moral reforçado pela série de dois jogos consecutivos sem perder. Na última jornada, a turma de Evangelista empatou, a 1-1, na receção ao Moreirense, apesar de ter sido o conjunto que mais procurou vencer. Isto depois de uma jornada onde o conjunto arouquense venceu fora o Vitória SC, por 3-1, quebrando a má forma de três jogos sem vencer (empate com o Famalicão e derrotas com o FC Porto e o Marítimo).

Onze provável: Braga – Thales, Galovic, Basso, Quaresma – Moreira, Simão, Leandro Silva – Bukia, André Silva, Antony

Dica de Prognóstico

Após um exigente “clássico” de Taça de Portugal a meio da semana, o Sporting regressa aos jogos de campeonato a precisar de vencer para pressionar, de antemão, o FC Porto, bem como para poder manter ou até aumentar a vantagem que tem para o Benfica. Perante um Arouca que deverá apostar numa postura bastante defensiva e que tem tido competência na hora de defender mesmo contra equipas teoricamente mais robustas, esperam-se algumas dificuldades por parte dos “leões”. Dessa forma, o jogo deverá desenrolar-se sob uma toada generalista mais tática, ficando a promessa de um embate com poucas oportunidades de golo. Assim, será uma aposta de valor o investimento no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 2.00 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
2.00
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019