Prognóstico
Odd
Inter a vencer ao Intervalo
1.83
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Spezia – Inter (Serie A TIM)

Na próxima sexta-feira ao final da tarde, a abertura das diligências na 33.ª jornada da Serie A TIM está agendada para o relvado do Stadio Alberto Picco, em La Spezia, a propósito do duelo que poderá influenciar as contas do título italiano entre as equipas do Spezia e do Inter de Milão. O grupo comandado pelo treinador Thiago Motta, ex internacional com muitos minutos nas pernas no futebol italiano, tem 11 pontos de vantagem para a zona de descida e segue confiante rumo ao seu objetivo. Mais necessitado dos três pontos, o coletivo às ordens do técnico Simone Inzaghi tem em vista chegar à terceira vitória seguida no campeonato, que poderá valer o salto para a liderança isolada da classificação em igualdade de circunstâncias com os seus rivais na luta pelo ‘Scudetto’.

Análise Spezia

A equipa da Spezia tem feito uma boa campanha em termos globais na luta pelo objetivo da manutenção e vai a jogo a ocupar a 15.ª posição da tabela classificativa da Serie A TIM, com registo de 33 pontos, 11 acima da zona de descida (primeiramente ocupada por Venezia e Genoa), quatro acima da Sampdoria e a um ponto de distância do Empoli. Nas 32 jornadas, a comitiva orientada por Thiago Motta somou nove vitórias, seis empates e 17 derrotas, com 32 golos marcados e 54 golos sofridos.

Com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota nas últimas quatro jornadas, a Spezia reforçou recentemente e de que maneira os índices de confiança relativamente à luta pela permanência e vai a jogo a tentar chegar aos três jogos seguidos sem perder, apesar da dificuldade da receção ao campeão em título. Na última jornada, a Spezia empatou sem golos na visita ao Empoli, após derrotar o Venezia (1-0). Nas últimas quatro rondas, a turma de Motta só perdeu na visita ao Sassuolo (1-4), há três jogos atrás.

Onze provável: Provedel – Amian, Erlic, Nikolaou, Reca – Maggiore, Kiwior, Bastoni – Agudelo, Manaj, Gyasi

Análise Inter Milão

serie a logo 2021A equipa do Inter Milão tem estado ligeiramente aquém do esperado na corrida pelo objetivo da revalidação do título de campeão italiano reconquistado após muito tempo de jejum na época passada. À entrada para a ronda 33, o grupo de Simone Inzaghi queda-se pelo 2.º lugar do quadro classificativo, com um jogo em atraso em relação aos seus principais rivais, com saldo de 66 pontos, os mesmos do Napoli (mais um jogo) e dois atrás da liderança isolada do AC Milan (mais um jogo). Em 31 partidas, os “nerazzurri” somaram 19 vitórias, nove empates e três derrotas, com 65 golos marcados e 24 golos sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, o Inter só venceu em metade dessas ocasiões, pelo que não tem vindo a corresponder por inteiro ao esperado nos tempos mais recentes. Apesar disso, os recentes tropeços do rival AC Milan e as vitórias por último obtidas pela turma de Inzaghi (primeiro, no “clássico” em Turim, frente à Juventus, por 1-0; mais recentemente, na última jornada, na receção ao Verona, por 2-0) deixam a equipa milanesa novamente a depender só de si para poder revalidar o título de campeão nacional italiano pelo segundo ano consecutivo.

Onze provável: Handanovic – De Vrij, Skriniar, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Gosens – Martinez, Dzeko

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade individual e coletiva entre os dois conjuntos, é esperada uma partida disputada com diferentes níveis de ambição entre as duas equipas: ao Spezia o empate saberá como mel, ao Inter só interessará a vitória, até pela perspetiva de, em igual número de jogos realizados, poder subir de forma isolada à liderança da tabela classificativa, antes de Napoli e AC Milan irem a jogo nesta ronda. Assim, espera-se uma postura mais afirmativa e ofensiva por parte da turma de Inzaghi, que promete criar oportunidades de golo suficientes para chegar ao intervalo já adiantado no marcador. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Inter ao Intervalo, cotada a 1.83 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Inter a vencer ao Intervalo
1.83
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017